
A saída de Finn Bálor do Judgment Day parece questão de tempo. A WWE voltou a sugerir isso durante os últimos shows do RAW, dando a entender que o irlandês não está feliz em sua posição no grupo, dadas as poucas oportunidades que tem recebido.
A nova postura de Bálor começou a se evidenciar na edição de 19 de janeiro do RAW, quando ele enfrentou CM Punk pelo World Heavyweight Championship. Na semana anterior, ele já havia confrontado Punk, deixando claro que não quer ficar na sombra de seus — ao menos por enquanto — aliados.
No show desta segunda-feira, CM Punk voltou a ter um diálogo com Bálor, desta vez nos bastidores, afirmando que, se ele quer algo a mais na empresa, como voltar a ser campeão mundial, precisa deixar o grupo. Punk chegou a dizer que Bálor nunca terá sucesso ao lado de alguém como Dominik Mysterio.
A saída de Bálor do Judgment Day é um assunto antigo. Desde os primeiros anos do grupo, quando Damian Priest deixou a stable, já havia tensões internas. Em 2025, Carlito compartilhou uma arte do grupo sem Bálor e JD McDonagh, o que reacendeu os rumores sobre a saída de ambos.
Bálor tem atualmente 44 anos e conquistou seu último título relevante em carreira solo em 2022, quando foi United States Champion por 49 dias. Desde então, acumulou apenas conquistas em títulos de duplas.