
Toda a empolgação gerada por um possível confronto em uma WarGames Match entre Triple H e Shawn Michaels parece não ter passado de um momento de nostalgia. Uma nova reportagem indica que a WWE não tem planos criativos para dar sequência ao segmento do NXT Homecoming que, por um breve momento, incendiou o mundo do wrestling.
A informação vem de Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Radio, que explicou que os fãs não devem esperar por um acerto de contas da D-Generation X dentro da jaula dupla. Segundo ele, o segmento foi produzido apenas para fins de entretenimento e para colocar várias lendas em destaque no programa de retorno à Full Sail Arena.
“Foi um segmento totalmente de comédia”, disse Alvarez. “Eles não vão fazer uma WarGames de Triple H contra Shawn Michaels, mas foi uma forma de colocar todo mundo na TV.”
A especulação começou na abertura do NXT Homecoming desta semana. No ringue, Triple H sugeriu que poderia retomar sua antiga posição no comando do NXT, mas Shawn Michaels rapidamente descartou a ideia, avisando que isso seria um “problema muito, muito grande”.
A tensão entre os dois parceiros de longa data aumentou com a chegada de William Regal. Com seu estilo característico, ele pronunciou a única palavra que causou todo o alvoroço: “WarGames!”
O momento nostálgico no show também contou com a participação das Campeãs de Duplas da WWE, Charlotte Flair e Alexa Bliss. Flair afirmou que “as mulheres sempre comandaram o NXT”, antes do segmento terminar com uma clássica celebração da D-Generation X, selando a noite como uma grande homenagem ao passado, mas sem promessas para o futuro.