
Apesar de parecer claro desde o início que a vitória de Drew McIntyre sobre Cody Rhodes, no último WWE SmackDown em Berlim, com a conquista do Undisputed WWE Championship, era o plano original da WWE, já que havia grande pressão interna por esse resultado, novas informações apontam para outro cenário.
De acordo com o Bodyslam.net, a WWE só se decidiu pela vitória de McIntyre de última hora. Além disso, o envolvimento de Jacob Fatu, que foi determinante para o resultado, também teria sido definido momentos antes do combate acontecer.
Com a vitória sobre Rhodes, McIntyre iniciou o seu quarto reinado como campeão mundial na WWE, sendo o terceiro com o WWE Championship.
Drew McIntyre já tem primeira defesa de título agendada
McIntyre está escalado para defender o seu novo título no WWE Royal Rumble, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita. Seu oponente será o vencedor de uma Fatal 4-Way Match que acontecerá no WWE Saturday Night’s Main Event, em 24 de janeiro, no Canadá.
As eliminatórias que definirão os participantes do combate em Montreal serão realizadas no próximo WWE SmackDown, em Londres, em 16 de janeiro. Nomes como Randy Orton, The Miz, Damian Priest, Matt Cardona, entre outros, estão na disputa.
Reinado de Drew McIntyre pode estar em risco devido aos planos para a WrestleMania 42
Apesar da grande euforia de um número considerável de fãs com a conquista histórica de McIntyre em Berlim, planos revelados anteriormente podem colocar o seu reinado em risco.
Existe um consenso na WWE de que Cody Rhodes e Roman Reigns deverão se enfrentar nesta Road to WrestleMania, seja antes ou no próprio “Grandest Stage of Them All”. O título de McIntyre provavelmente estará em jogo, já que Reigns deixou isso claro ao encarar Rhodes no Survivor Series, em novembro de 2025.
Resta saber se esses planos ainda são os atuais, pois, caso sejam, provavelmente resultarão em mais um reinado curto e decepcionante de McIntyre com o título principal.