
A WWE definiu Gunther como o adversário de John Cena em sua luta de despedida, marcada para 13 de dezembro, no Saturday Night’s Main Event em Washington, D.C. A informação foi divulgada pelo jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter.
Segundo Meltzer, a empresa pode anunciar um torneio para escolher o oponente de Cena, possivelmente apresentado por Triple H. Mas, internamente, a decisão já está tomada: Gunther é o nome confirmado para o confronto.
O jornalista reforçou a solidez da informação. “Várias fontes nos últimos dois dias confirmaram o nome, e a listagem interna da WWE para o Saturday Night’s Main Event neste momento aponta essa como a única luta no show.”
Meltzer explicou que a storyline do torneio funcionaria apenas como uma fachada para a decisão já definida. “Duas fontes confirmaram que o plano mais recente é que um torneio seja anunciado, possivelmente no ar por Paul Levesque (Triple H), com os principais lutadores competindo para ser o último oponente de Cena. Mas várias fontes confirmaram que, independentemente de como se chegue à conclusão, Gunther foi a pessoa escolhida para a luta.”
Turnê de despedida de John Cena estaria sendo arruinada pela TKO
A escolha de Gunther acontece em meio a críticas à turnê de despedida de Cena. O ator Paul Walter Hauser, em entrevista ao Inside the Ring, chamou a direção criativa de “sem sentido” e criticou a gestão da TKO. Ele disse que a turnê teria sido melhor com rivais clássicos, como The Miz e Chris Jericho, e que o encerramento ideal seria uma vitória de Cena sobre Brock Lesnar.
O anúncio da luta final promete movimentar os fãs e reforçar a expectativa em torno do encerramento da carreira de uma das maiores estrelas da WWE.