
O NXT New Year’s Evil da última terça-feira, dia 06 de janeiro, terminou com uma grande incógnita. Oba Femi, mesmo após derrotar Leon Slater, se mantendo como NXT Champion, abandonou o título no centro do ringue, antes do fim da transmissão.
Poucas horas depois, Femi anunciou que estava deixando o título vago, assim como também estava encerrando a sua passagem pelo NXT, visto que foi promovido ao plantel princiapal da WWE.
Em suas redes sociais, a WWE anunciou que a General Manager do NXT, Ava, anunciou que definirá o futuro do título no show da próxima terça-feira, dia 13 de janeiro. Além deste anúncio, os seguintes combates estão confirmados para o show:
- Jasper Troy (c) vs. Tavion Heights – WWE Men’s Speed Championship Match;
- Channing “Stacks” Lorenzo c/ Arianna Grace vs. Shiloh Hill – TNA International Championship Match;
- Joe Hendry c/ OTM (Bronco Nima e Lucien Price) vs. Dion Lennox c/ DarkState (Osiris Griffin, Saquon Shugars e Cutler James);
After being vacated by @Obaofwwe, @avawwe_ will address the future of the NXT Championship THIS TUESDAY on #WWENXT!
— WWE NXT (@WWENXT) January 10, 2026
📺 8e/7c on @TheCW pic.twitter.com/IbOx7wvUMz
Quais deverão ser os próximos desafiantes pelo NXT Championship?
Apesar de Femi recém ter deixado o título vago, pelo menos um nome já teria um espaço quase garantido: Tony D’Angelo. O ex-líder da D’Angelo Family ficou muito atento ao momento em que Femi deixou o título vago no ringue, na última terça-feira.
Ricky Saints, o ex-campeão, também pode chegar forte para esta disputa do título, visto que ainda não teve a sua revanche, quando foi derrotado por Femi em dezembro.
Ou seja, Saints e D’Angelo já aparecem como possíveis desafiantes ao título, independente do anúncio de Ava na próxima terça-feira.