
A decisão de Roman Reigns de enfrentar CM Punk na WrestleMania 42 está sendo alvo de críticas por parte de Bully Ray. O WWE Hall of Famer apontou como isso descredibilizou Drew McIntyre como Undisputed WWE Champion.
As críticas de Ray ocorreram durante o último Busted Open Radio, onde ele observou que a narrativa construída em torno da decisão do Tribal Chief ignorou o prestígio do título e todos aqueles que estiveram com o cinturão, até mesmo o próprio Reigns.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
“Estão tratando o Drew como alguém descartável, quase um capacho, uma figura secundária. Passei tanto tempo vencendo esse cara… e daí? Virou piada, como aquelas provocações básicas — só que com o Drew.”
“Imagine se o Roman dissesse: ‘Quero escolher o Drew. Ele é o campeão do mesmo título que segurei por 1400 dias. Tenho todos os motivos do mundo para enfrentá-lo — mas não vou, porque odeio você.’ Assim, você valoriza o Drew e deixa claro que o ódio pelo Punk é tão grande que faz você abrir mão de tentar recuperar o seu antigo campeonato.”
Ray finalizou dizendo que a sensação deixada pela promo foi de rebaixamento no tocante a Drew, como se ele não fosse o principal campeão da companhia.
“Depois da promo de ontem, tenho duas certezas: quero muito ver Roman contra Punk — e praticamente não me importo com a luta do Drew McIntyre na WrestleMania.”
Drew deverá enfrentar Cody Rhodes na WrestleMania 42, com a possibilidade da inclusão de Jacob Fatu no combate.