WWE

WWE desmente rumores sobre multi-campeão estar lesionado

Adam Pearce reage a queixa de Xavier Woods sobre Piledriver e banimento, após combate com Penta, e reacende controvérsia.

WWE desmente rumores sobre multi-campeão estar lesionado

O General Manager do WWE RAW Adam Pearce publicou um vídeo em sua rede social para ridicularizar alegação de grave lesão no pescoço feita por Xavier Woods.

Pearce exibiu imagens de sua carreira na NWA aplicando um “Piledriver”. O clipe trouxe o áudio do grito de Woods, extraído do vídeo em que ele o responsabiliza.

A reação ocorreu após Woods, de colar cervical, culpar Pearce por “lesioná-lo” no episódio de 18 de agosto do RAW contra Penta. Woods afirmou que Pearce não impôs o banimento de “Piledrivers” na WWE, permitindo que Penta vencesse com um “Mexican Destroyer”. Em postagem nas redes sociais, acusou Pearce de enviar seu “mercenário mascarado” para machucá-lo e impedir o New Day de buscar uma revanche pelo World Tag Team Championship.

Woods sustentou haver duplo padrão na gestão. Ele comparou a ausência de atendimento imediato no seu caso com respostas dadas a ataques com o “Piledriver” contra Randy Orton e Cody Rhodes.

“Onde estava meu atendimento? Onde estava meu Jason Jordan, onde estava meu Shane Helms?”

Apesar de relatar uma dura lesão no pescoço, Woods rejeitou afastamento. Em resposta a um fã em 24 de agosto, escreveu:

“Mesmo com o pescoço machucado, ainda vou trabalhar porque me importo com meus amigos nesse nível.”