
O futuro do reinado de Tiffany Stratton como WWE Women’s Champion foi definido após uma lesão. A Triple Threat Match contra Jade Cargill e Nia Jax, que aconteceria no Wrestlepalooza, foi oficialmente adiada para a edição da próxima semana do WWE SmackDown.
A confirmação veio do General Manager Nick Aldis durante a transmissão desta noite. Ele anunciou que Stratton defenderá seu título contra as duas desafiantes na sexta-feira, dia 26 de setembro, em Orlando.
O adiamento está ligado a uma lesão real que Stratton sofreu na semana passada, durante sua defesa de título contra Jade Cargill no SmackDown. A luta terminou em uma contagem dupla fora do ringue depois que a campeã aterrissou de forma estranha ao executar um Moonsault. A gravidade foi tanta que ela também foi retirada da luta principal do NXT Homecoming na terça-feira, sendo substituída por Lyra Valkyria.
Uma reportagem do WrestleVotes já indicava que o anúncio da luta para o Wrestlepalooza estava incerto por causa do estado clínico de Stratton, o que agora se confirma com o adiamento de uma semana.
Durante o show desta noite, a WWE usou o confronto entre as desafiantes para oficializar a nova data. Nia Jax fez uma promo e foi interrompida por Cargill, que invadiu o ringue e quase iniciou uma briga. Aldis interveio rapidamente para separar as duas e marcar a luta pelo título.
.@RealNickAldis is laying down the law 😤
— WWE (@WWE) September 20, 2025
NEXT WEEK, we're getting a Triple Threat Match for the WWE Women’s Championship! pic.twitter.com/NohqbgxIzu