Giulia, do SmackDown, deve receber um grande impulso na programação, indicando um foco central na rivalidade com a Women’s United States Champion, Zelina Vega. O conflito entre as duas se intensificou após um ataque de Giulia a Vega.
O ataque ocorreu depois que Vega venceu Piper Niven em uma Bakersfield Brawl no SmackDown. Após o combate, Giulia atacou Vega e posou com o Women’s United States Championship, deixando claras suas intenções.
Em resposta ao ataque, Zelina Vega se reuniu com o General Manager do SmackDown, Nick Aldis, e declarou que confrontará Giulia diretamente na transmissão desta sexta-feira. “Na próxima semana, vou fazer isso cara a cara porque não preciso fingir ou me esconder de ninguém”, afirmou Vega.
Este confronto cara a cara acontece após um relatório do PWInsider Elite sugerir que há uma crença na empresa de que Giulia receberá uma quantidade considerável de tempo na WWE TV daqui para frente.
Vega é a Women’s United States Champion desde que derrotou Chelsea Green em 25 de abril no SmackDown. Essa foi a primeira vez que conquistou um cinturão individual no elenco principal.
Giulia, de 31 anos, já causou impacto desde sua chegada ao elenco principal. No mês passado, ela garantiu uma vaga na Women’s Money in the Bank Ladder Match ao derrotar Charlotte Flair e Zelina Vega em uma Triple Threat Match classificatória. Naomi acabou vencendo o contrato no premium live event. Antes de sua promoção, Giulia foi NXT Women’s Champion, título que perdeu para Stephanie Vaquer, agora membro do elenco do WWE RAW.