
A WWE parece ter iniciado 2026 com foco total nos lutadores que estão em fim de contrato na NJPW. Apesar da recusa sofrida, a primeira investida da empresa norte-americana foi pelos Knock Out Brothers. Posteriormente, David Finlay entrou no radar e ainda segue sob observação.
No entanto, de acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, o integrante do Bullet Club War Dogs e ex-detentor do IWGP Global Championship, Gabe Kidd, também atrai um forte interesse da WWE.
No caso do jovem lutador de 28 anos, porém, a proposta contratual deverá ser bastante agressiva.
“A WWE realmente quer o Gabe Kidd. O nome dele está sendo muito comentado neste momento. Ele está totalmente no radar deles. Ele tem um visual impressionante, presença e se comunica muito bem. Claro que existe o fator de incerteza, mas isso também o torna especial.”
Ainda de acordo com Meltzer, o contrato do lutador com a NJPW deve expirar no fim de janeiro. Assim, já em fevereiro, caso não renove o acordo atual, poderá assinar com qualquer empresa.
Além da NJPW, Kidd é um nome bastante recorrente na RevPro e também na AEW. O último combate de Kidd em solo norte-americano foi em 27 de dezembro de 2025, no AEW Worlds End, quando foi derrotado por Darby Allin.