
A vitória de Drew McIntyre sobre Cody Rhodes no WWE SmackDown em Berlim, que resultou na histórica conquista do Undisputed WWE Championship pelo escocês, ainda é o assunto mais comentado no mundo do pro-wrestling.
McIntyre, além de atender a um antigo desejo de muitos fãs e até de pessoas nos bastidores da empresa ao se tornar campeão novamente, finalmente cumpriu a promessa de conquistar um título mundial diante de uma grande plateia.
No entanto, algo que chamou bastante a atenção foi o recente relatório do Bodyslam.net, que informou que a WWE decidiu os planos para a vitória de McIntyre de última hora, com o retorno de Jacob Fatu dando suporte à decisão.
Com isso, espera-se que, diferentemente de anos anteriores, quando os planos da Road to WrestleMania eram definidos com considerável antecedência, em 2026 a empresa passe a sentir e acompanhar a atmosfera de cada evento, tomando decisões quase sempre em cima da hora.
Planos anteriores para a WrestleMania 42 já podem ter sido alterados
Anteriormente, haviam rumores de que a WWE planejava colocar Cody Rhodes e Roman Reigns frente a frente em um terceiro combate, com o Undisputed WWE Championship em jogo.
Com a vitória de McIntyre em Berlim, especula-se que esses planos já possam ter sido alterados, uma vez que Rhodes não é mais o campeão.
Ainda faltam mais de três meses até a WrestleMania 42, portanto há tempo suficiente para que reviravoltas aconteçam e para que Rhodes e Reigns retornem à rota do título, independentemente do desfecho de McIntyre como campeão.