WWE

WWE deverá promover mais mudanças nos planos para a WrestleMania 42

Baixa venda de ingressos poderá causar novas alterações no card da WrestleMania 42.

Triple H
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Se anteriormente Triple H foi alvo de duras críticas por, na segunda semana de janeiro, ter alterado grande parte dos planos para a WrestleMania 42, a situação tende a ficar ainda mais delicada, pois novas alterações estão a caminho.

Conforme foi noticiado aqui no Wrestling Notícias, a WWE está com grandes dificuldades em vender ingressos para a WrestleMania 42. Até o momento, cerca de 74 mil ingressos foram vendidos, enquanto nesta mesma época, em 2025, já haviam sido comercializados 88 mil ingressos.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a WWE deverá promover novas mudanças nas próximas semanas.

“A queda na venda de ingressos foi apontada como o principal motivo para a reavaliação de todo o card, somada às divergências dentro da equipe criativa sobre qual direção seguir. Houve frustração porque existia um plano definido, que acabou sendo alterado, e agora é bem provável que novas mudanças aconteçam. Uma pessoa envolvida destacou que, neste momento, o melhor seria manter os planos atuais, pois são bons. Na prática, a queda de audiência está ligada principalmente à perda de assinantes da TV a cabo e às mudanças na medição da Nielsen. Já o público nos eventos ao vivo, mesmo sem esgotar todas as semanas, segue alto dentro do histórico da empresa — ainda mais considerando que os preços dos ingressos aumentaram de forma significativa.”

A WWE estaria tão preocupada com a atual situação que, conforme também noticiamos anteriormente, existe uma forte possibilidade de a empresa proibir bares e restaurantes de realizar eventos com a transmissão do show nas proximidades do Allegiant Stadium. Isso, na visão da empresa, forçaria mais pessoas a comprar ingressos.

O único combate anunciado até o momento é o de CM Punk contra Roman Reigns, pelo World Heavyweight Championship.