A WWE está prestes a fazer história na França com o Clash in Paris, marcado para este domingo, 31 de agosto. O evento já garantiu o recorde de maior público para uma noite de wrestling profissional na história do país antes mesmo de sua realização.
Um total de 29.763 ingressos já foram distribuídos para o show na La Defense Arena, confirmando a marca histórica. Além do público, o evento também deve garantir a maior bilheteria da história do wrestling no país. A expectativa é que a arrecadação se torne a terceira ou quarta maior para um evento da modalidade em toda a Europa.
Com um público recorde garantido, o card para a primeira edição de um Premium Live Event na capital francesa apresenta várias lutas de alto impacto das marcas RAW e SmackDown.
Na disputa pelo World Heavyweight Championship, Seth Rollins defenderá seu título em uma Fatal 4-Way Match contra CM Punk, Jey Uso e LA Knight. A tensão entre os desafiantes ficou clara em uma briga generalizada no RAW de 25 de agosto. No mesmo show, Rollins causou uma distração que custou a LA Knight uma vitória contra Bron Breakker.
John Cena continuará sua turnê de despedida em sua última luta na França, enfrentando Logan Paul. A rivalidade se intensificou após Paul e Drew McIntyre atacarem o 17 vezes campeão mundial. Cena, no entanto, conseguiu uma vitória parcial ao se unir a Cody Rhodes para derrotar a dupla em uma luta de equipes no SmackDown de 8 de agosto.
Em um confronto de forças, Roman Reigns enfrentará Bronson Reed. A luta coloca frente a frente “Original Tribal Chief” e “The Tribal Thief”.
Pelo Women’s Intercontinental Championship, a campeã Becky Lynch defenderá o título contra a WWE Hall of Famer Nikki Bella. A disputa começou no RAW de 4 de agosto, quando uma discussão terminou com Lynch atacando Bella.
Sheamus e Rusev, antigos parceiros, resolverão suas diferenças em uma Good Ol’ Fashioned Donnybrook Match. A luta sem desqualificações é vista como o capítulo final da rivalidade entre os dois. Uma vitória é considerada crucial para Rusev, cujo retorno à empresa tem sido visto como abaixo das expectativas.
A situação do Women’s World Championship sofreu uma alteração de última hora. A campeã Naomi anunciou sua gravidez no RAW de 18 de agosto e abdicou do título, encerrando seu reinado de 35 dias. Com isso, a luta contra Stephanie Vaquer foi cancelada. O General Manager do RAW, Adam Pearce, confirmou que Vaquer permanecerá como a desafiante número um e enfrentará a futura campeã.