
Embora esteja claro que as chances de Cody Rhodes ser um dos oponentes de Drew McIntyre, na WrestleMania 42, ao lado de Jaco Fatu, pelo Undisputed WWE Championship, sejam grandes, o lutador está seguindo um caminho mais difícil do que em outras oportunidades.
Por exemplo, em 2023 e 2024, Rhodes foi o vencedor da Men’s Royal Rumble Match, ganhando sua chance na WrestleMania de forma instantânea. Em 2025, quando já era campeão, não precisou passar por nenhum combate classificatório.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
No entanto, de acordo com Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, a WWE resolveu dificultar o caminho de Rhodes para o maior evento do ano, desta vez.
Desde que Drew McIntyre conquistou o Undisputed WWE Championship, no SmackDown em Berlim, em 09 de janeiro, ficou decidido que Rhodes não venceria o Royal Rumble, necessitando de arranjar outros métodos para chegar ao Showcase of Immortals.
Rhodes é um dos participantes da Men’s Elimination Chamber Match, assim como Fatu. Um dos dois, caso queira chegar à WrestleMania e perca na Elimination Chamber, precisará percorrer um caminho ainda maior para ter a sua chance de entrar na disputa do título.
O American Nightmare surge como o favorito para vencer o combate em Chicago, de acordo com rumores recentes.