
Ridge Holland anunciou nesta segunda-feira (13) que a WWE não vai renovar seu contrato quando o vínculo acabar em 14 de novembro. O lutador, que está com uma lesão que o impede de competir, divulgou a informação em suas redes sociais.
De acordo com Holland, a empresa vai continuar pagando os custos da sua recuperação, mas o salário garantido será encerrado. O lutador mostrou frustração com o momento da decisão, já que não pode trabalhar pelos próximos seis meses por causa da lesão e tem uma família de cinco pessoas para sustentar.
O lutador passou recentemente por uma cirurgia para tratar uma lesão de Lisfranc, sofrida durante uma luta pela TNA contra Moose. Esse tipo de lesão atinge os ossos e ligamentos da parte central do pé e geralmente exige um longo tempo de recuperação.
Holland estava na WWE desde maio de 2018. Em sua mensagem, ele reconheceu que sua trajetória na empresa foi marcada por altos e baixos, mas agradeceu pela oportunidade. Durante o tempo de recuperação, o lutador planeja lançar seu próprio negócio de coaching online.
A saída de Holland acontece em um momento em que a WWE tem feito várias dispensas no seu sistema de desenvolvimento. Na última sexta-feira (10), a empresa cortou vários talentos do NXT e de programas de formação, incluindo o ex-campeão do NXT North American Championship Wes Lee, além de Stevie Turner, Drako Knox, Jamar Hampton, Jin Tala, Hayes Jameson, Summer Sorrell e BJ Ray.