
A WWE divulgou imageninéditas do WWE RAW de 29 de setembro, mostrando Rhea Ripley prestando assistência a uma IYO SKY em visível sofrimento. O momento ocorreu depois de um segmento no ar onde Asuka cegou SKY com um Green Mist.
No vídeo, SKY aparece com muita dor e sem enxergar, enquanto Ripley, que sofreu o mesmo ataque na semana anterior, tenta aconselhá-la e confortá-la. A preocupação dos oficiais da WWE com a condição da lutadora também era evidente enquanto eles a ajudavam a chegar aos bastidores.
A situação no ringue começou quando as Kabuki Warriors, Asuka e Kairi Sane, interromperam uma conversa entre Ripley e SKY. Asuka e Sane fizeram um apelo para que SKY se juntasse a elas novamente, afirmando que ainda podiam ser uma “família”, o que deixou a ex-aliada visivelmente em conflito e em lágrimas.
Os eventos desta noite são um desdobramento direto do chocante heel turn do RAW de 22 de setembro. Naquela ocasião, Asuka e Kairi Sane se reuniram oficialmente, primeiro atacando Rhea Ripley após uma luta e, em seguida, traindo brutalmente sua antiga parceira, IYO SKY.
Don’t worry @Iyo_SkyWWE, Mami’s got you 🖤🥹 pic.twitter.com/R3va7qrkeK
— WWE (@WWE) September 29, 2025