WWE

WWE duramente criticada pelo booking de Solo Sikoa

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, criticou a estratégia de vinhetas para o grupo de Solo Sikoa, o MFT, prevendo que eles serão derrotados em sua luta de retorno.

WWE duramente criticada pelo booking de Solo Sikoa

Vince Russo, ex-roteirista chefe da WWE, criticou duramente a direção criativa da stable de Solo Sikoa, a MFT. Para ele, a atual estratégia de apresentar o grupo através de vídeos semanais no SmackDown é uma tática para ganhar tempo que resultará em um fracasso quando eles finalmente voltarem a lutar.

Durante sua participação no programa Brodown, do Sportskeeda, Russo previu que, após toda a construção, o grupo será batido logo em sua primeira luta.

“Isso é para ganhar tempo agora. Vai dar a eles cinco ou seis semanas. Toda semana, ele [Sikoa] vai destacar um cara diferente do grupo”, explicou Russo. “Mas nós sabemos muito bem o que vai acontecer. Vamos passar por todos os caras do grupo, eles vão voltar e perder na primeira semana. Já vimos isso um milhão de vezes. Se você está fazendo isso e esses caras voltam com uma nova atitude e vão dominar, tudo bem. Mas eles não vão fazer isso. Então estão desperdiçando cinco semanas do nosso tempo, destacando cada pessoa, porque assim que voltarem, serão derrotados.”

A crítica de Russo vem na esteira do pacote de vídeo mais recente, exibido no SmackDown de 26 de setembro, que foi focado em JC Mateo. Na promo, Sikoa destacou o passado olímpico de Mateo e seus múltiplos títulos em outras empresas, afirmando confiar nele para manter o grupo na linha.

Essa aposta em promos acontece enquanto Solo Sikoa está afastado das competições televisionadas. Sua última luta na TV foi em 29 de agosto, quando perdeu o United States Championship para Sami Zayn.

Apesar da ausência dos ringues na programação semanal, Sikoa continua sendo uma figura central no SmackDown. Ele lutou recentemente contra Jacob Fatu em uma Steel Cage Match no SummerSlam e segue desempenhando um papel importante nas principais histórias da marca.