Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE é acusada de acobertar abuso infantil

A WWE viu muitas controvérsias e escândalos passarem pela empresa. O escândalo do Ring Boy de 1992 vive como um dos contos mais sombrios da empresa, principalmente varrido para debaixo do tapete.

Funcionários da WWF, incluindo o Diretor de Operações de Luta Livre Terry Garvin, o locutor Mel Phillips e Pat Patterson, foram acusados ​​de má conduta sexual. O escândalo sexual também foi coberto no The Phil Donahue Show.

Tom Cole, um acusador naquele escândalo, suicidou-se recentemente. Seu irmão, então, fez um tweet mordaz culpando a WWE pela morte prematura de seu irmão. Ele acusou a empresa de permitir a entrada de molestadores de crianças e também encobrir o caso.

“Meu irmão Tom cometeu suicídio algumas horas atrás. Vince Mc Mahon e sua esposa Linda permitiram que molestadores de crianças entrassem em suas empresas anos atrás e fizeram todo o possível para encobrir o que fizeram com meu irmão. Espero que você possa dormir bem à noite, Vince. Nossa família sofre. Obrigado”

O jornalista David Bixenspan forneceu um pouco mais de clareza nessa situação. Ele tweetou em resposta à mensagem do irmão de Tom Cole para reiterar que Cole nunca mudou sua história sobre o que aconteceu com ele.

“Como seu irmão Lee tuitou abaixo, Tom Cole, 50, o acusador central no escândalo de molestação de ring boy da WWE, se matou esta noite. Eu terei muito mais a dizer, mas isso é uma merda. Se você não conhece a história dele, comece com meu recurso BI de outubro”

“Algo que devo deixar claro, pois tenho a sensação de que pode surgir: Tom Cole nunca mudou sua história. Sim, houve períodos em que ele perdoou mais os McMahons / WWE. E sim, com o passar do tempo, ele ficou vago em público sobre o que aconteceu. Mas ele nunca mudou sua história.”

Pat Patterson, Terry Garvin e Mel Phillips pediram demissão da WWE após o escândalo. Patterson mais tarde retornou à empresa. A WWE cortou uma tonelada de filmagens com Mel Phillips da WWE Network.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Tom Cole neste momento. Ele passou por muitas experiências muito perturbadoras e foi injustiçado de várias maneiras.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados