WWE

WWE é acusada de prejudicar Aleister Black no SmackDown: “É uma merd*”

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, critica duramente o booking de Aleister Black no SmackDown, chamando de 'total bullsh*t' a distração que levou à sua derrota em luta pelo título.

WWE é acusada de prejudicar Aleister Black no SmackDown: “É uma merd*”

Vince Russo, ex-roteirista chefe da WWE, criticou duramente o booking de Aleister Black no último SmackDown. Ele afirmou que a derrota de Black para Sami Zayn, causada por uma distração de Damian Priest, faz o lutador parecer tolo e expõe uma falha criativa da empresa.

O combate aconteceu após Sami Zayn lançar um desafio aberto pelo United States Championship. Carmelo Hayes respondeu ao desafio, mas foi atacado por The Miz, o que abriu caminho para Black se tornar o novo desafiante. No clímax da luta, a aparição de Damian Priest ao lado do ringue desviou a atenção de Black, permitindo que Zayn aplicasse um Helluva Kick seguido de um Blue Thunderbomb para a vitória.

Durante um episódio recente de seu programa “BroDown“, Russo argumentou que a lógica por trás do final é falha. Ele explicou que um atleta profissional como Black não deveria perder o foco tão facilmente apenas com a presença de um rival fora do ringue. Para Russo, este é um exemplo de como a equipe criativa da WWE utiliza “a mesma jogada repetidamente”.

“É disso que eu falo sobre essa empresa, cara. Eles estão tão enfiados dentro da bolha que não percebem o quão estúpida essa m–da parece. O Aleister Black, se ele é um competidor, não vai perder a atenção só porque o Damian Priest está do lado de fora do ringue. É a mesma jogada de novo e de novo. As pessoas pedem exemplos quando eu falo. Pessoal, aqui estão os exemplos. Vocês têm esse exemplo bem aí. Damian Priest está no ringside e isso é o suficiente para distrair o Black, o que é uma m–da total”, disse Russo.

Após o fim do combate, Priest entrou no ringue e atacou Black. A agressão continuou com Priest quebrando a mesa dos comentaristas com o corpo de seu rival, dando sequência à rivalidade entre os dois.