
Vito LoGrasso, ex-WWE, afirmou publicamente que a empresa utilizou seu personagem estilo mafioso, que ele desenvolve há anos, na narrativa atual do NXT envolvendo Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo. LoGrasso alega ainda que Lorenzo teria copiado completamente seu visual. O veterano, que diz ter usado esse personagem por mais de três décadas, compartilhou suas reclamações e acusações específicas contra a empresa e Lorenzo através do Twitter.
LoGrasso detalhou suas acusações e escreveu: “Tenho uma pergunta honesta para o @TripleH. Eu vivi esse estilo de vida a vida toda. Tenho usado esse personagem desde 1999. Ainda sou o Don dentro do ringue quadrado, mas esse moleque, que já me desrespeitou publicamente, roubou tudo, exceto os sapatos que calço. Pessoas da própria empresa já entraram em contato comigo pedindo ajuda com histórias de família. Essas ideias? Minhas. Até a Talent Relations me ligou e disse que eu seria ‘chamado’ para ir à Flórida. E agora estou aqui, um veterano de 35 anos, vendo a @WWE me enterrar enquanto copia meu personagem descaradamente. E sim, tenho provas de tudo que estou dizendo. Então me responda: vamos continuar com isso? Vamos continuar fazendo os italianos passarem vergonha com essa bobagem? Vamos continuar desrespeitando os meus 35 anos na indústria? @Stacks_WWE, eu entendo. A imitação deveria ser a forma mais sincera de elogio. Tenho algumas jaquetas de couro velhas se você precisar, mas duvido que consiga carregar o visual careca. Só lembre-se disso: não importa quem você coloque dentro do ‘traje’, essa pessoa sempre vai viver na minha sombra até eu aprovar. — THE Don”
De acordo com LoGrasso, a Talent Relations da WWE teria conversado com ele com a intenção de envolvê-lo no desenvolvimento da história na Flórida, reconhecendo que elementos da atual storyline vieram de suas ideias. Ele afirma que, ao invés de receber o crédito devido, a WWE estaria usando seu personagem sem permissão, ignorando suas contribuições. Além disso, ele reforça que Lorenzo teria demonstrado desrespeito em relação a ele. LoGrasso também mencionou ter provas que sustentam suas alegações e criticou a WWE por, segundo ele, ridicularizar a cultura italiana ao usar seu personagem sem reconhecê-lo.
A storyline em questão teve como destaque Channing “Stacks” Lorenzo traindo Tony D’Angelo no NXT Stand & Deliver em 19 de abril de 2025, durante uma luta de seis homens em duplas, quando Lorenzo aplicou um low blow em D’Angelo. Lorenzo justificou a traição dizendo que D’Angelo havia se tornado “mole” e que seu estilo de liderança estava prejudicando a família de D’Angelo. Isso resultou em um combate no NXT Battleground em 25 de maio de 2025, no qual Lorenzo venceu D’Angelo. Luca Crusifino apareceu ao lado do ringue e distraiu D’Angelo, permitindo que Lorenzo aplicasse outro low blow para garantir a vitória, após fingir se desculpar durante a luta. Depois disso, durante um encontro com Crusifino no NXT da WWE em 27 de maio, D’Angelo afirmou que não conseguia confiar em ninguém.
A seriedade das alegações de LoGrasso é reforçada por sua longa história com o personagem. Resta saber se a WWE vai se pronunciar sobre essas acusações.
I’ve got an honest question for @TripleH . I’ve lived this lifestyle my whole life. I’ve been doing this gimmick since 1999. I’m still the Don in the squared circle, but this kid—who has publicly disrespected me—has stolen everything but the shoes on my feet. Your own people have… pic.twitter.com/VuGbenim3O
— Big Vito LoGrasso (@TheBigVitoBrand) June 2, 2025