WWE

WWE é acusada de se vingar de Goldberg no SNME

WWE teria cortado discurso de aposentadoria de Goldberg como retaliação. Ex-personalidade sugere que empresa agiu intencionalmente após dificuldades nos bastidores.

WWE é acusada de se vingar de Goldberg no SNME

A WWE teria cortado propositalmente o discurso de aposentadoria de Goldberg após sua derrota para Gunther no Saturday Night’s Main Event. A decisão gerou críticas do próprio Goldberg, que expressou sua insatisfação com o encerramento de sua carreira.

Jonathan Coachman, ex-personalidade da WWE, sugeriu que a empresa agiu intencionalmente. Coachman teorizou que a WWE pode ter retido o discurso como uma forma de retaliação por Goldberg ser considerado difícil de trabalhar nos bastidores.

Ele afirmou: “Eu acho que ele provavelmente era um incômodo para trabalhar, e a WWE disse: ‘é assim que nós o retribuímos’. Eu acho que a WWE fez isso de propósito, mas eu não acho que ele entende o quão longe sua entrevista poderia ter ido e agora a WWE irá retirá-la de todos os lugares.”

Goldberg declarou que ficou “puto” com a despedida, considerando-a “um pouco aquém do desejado”, especialmente após levar 91 convidados pessoais para o evento em sua cidade natal, Atlanta. Embora confirme que está “aposentado em princípio”, Goldberg deixou seu futuro em aberto, afirmando: “Você não está aposentado até morrer.”

Jim Ross, WWE Hall of Famer, acredita que os fãs ainda verão Goldberg em um ringue de luta livre, sugerindo que sua insatisfação pode levá-lo a uma conclusão de carreira mais adequada em outro lugar. A relação tensa entre Goldberg e a WWE parece ter tido consequências, pois Goldberg revelou que rejeitou pessoalmente um contrato de desenvolvimento ‘Next In Line’ oferecido pela WWE a seu filho, Gage Goldberg.