Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE e Keith Lee estão em conflito para registrar o nome do lutador

entrou no como o Limitless e um reinado como Champion veio ao caminho de Lee antes de sair para fazer seu nome no main roster. Agora a está tendo problemas com a marca registrada desse nome.

De acordo com um relatório da Heel By Nature, está enfrentando alguns problemas com a marca registrada de seu nome para uso em luta livre profissional. Ele entrou com um pedido no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos em dezembro.

Em 21 de junho, o advogado de Lee recebeu um aviso de que há duas questões relacionadas ao nome de . A já tem um pedido pendente para registrar o nome do lutador por conta própria.

“Uma marca em um pedido anterior pendente pode representar uma barreira para o registro da marca do requerente.”

“A data de apresentação do pedido pendente nos EUA com o número de série 88594009 precede a data de apresentação do requerente.”

No pedido de para registrar o nome, ele incluiu várias capturas de tela de sites que datam de 2008, mostrando que ele usou esse nome no wrestling profissional por muito tempo. O escritório de marcas registradas acredita que as capturas de tela apenas identificam o nome de uma pessoa específica, e agora “funcionam como uma marca de serviço para identificar e distinguir” serviços específicos.

A marca registrada de também foi registrada no serviço de entretenimento, e ele incluiu anúncios e pôsteres mostrando-o trabalhando em eventos independentes. No momento, eles ainda aguardam algum tipo de resolução.

Lee ficou meses fora da TV. Ele postou uma nota dizendo que está tentando um jeito melhor de explicar tudo o que está acontecendo. Neste ponto, não temos ideia do que está acontecendo com ele.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados