WWE

WWE elogiada por usar Jelly Roll no ringue

Músico Jelly Roll se envolve em confronto no SmackDown e pode estrear nos ringues no SummerSlam, gerando debate entre fãs e veteranos.

WWE elogiada por usar Jelly Roll no ringue

O músico Jelly Roll participou do SmackDown em 11 de julho, em Nashville, sua cidade natal. Durante sua apresentação, Logan Paul o interrompeu, levando Randy Orton a intervir. Drew McIntyre atacou Orton, e quando Paul tentou agredir Orton novamente, Jelly Roll o derrubou no ringue, permitindo que Orton se recuperasse. Essa interação física gerou especulações sobre a estreia de Jelly Roll nos ringues.

Há relatos de que Jelly Roll deve competir no SummerSlam em agosto. Bully Ray, WWE Hall of Famer, defendeu a WWE no X, afirmando que a inclusão de celebridades no wrestling é uma prática antiga. Ele declarou:

“Personalidades de fora do negócio estão envolvidas com a WWE desde a WrestleMania 1 e Mr. T… talvez antes disso. Se você está reclamando de Jelly Roll, você é ignorante ou simplesmente não ‘entende’.”

Jelly Roll concordou em acompanhar Randy Orton em seu combate contra Drew McIntyre no Saturday Night’s Main Event. Esse acordo ocorreu em um segmento de bastidores após o confronto no SmackDown. Planos atuais indicam que Jelly Roll está treinando para sua estreia nos ringues, possivelmente em uma Tag Team Match no SummerSlam, onde ele e Orton enfrentariam Logan Paul e um parceiro, que pode ser McIntyre.

Jelly Roll já participou de eventos da WWE, tendo se apresentado no SummerSlam do ano passado, onde interagiu fisicamente com Austin Theory.