WWE

WWE escondeu o retorno de Brie Bella até a última hora

Empresa econdeu Brie até mesmo de pessoas do elenco, só a mostrando de última hora.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Confirmando o que havia sido noticiado anteriormente, a WWE fez de tudo e mais um pouco para resguardar a segurança dos nomes que retornaram no Royal Rumble, principalmente na Battle Royal feminina, onde ocorreram vários retornos.

Um dos principais nomes que reapareceram na WWE após quatro anos foi o de Brie Bella. A ex-WWE Divas Champion havia lutado pela última vez também no Royal Rumble, em 2022, e desde então seguia afastada do pro-wrestling.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

De acordo com o PW Insider, Brie foi o nome mais escondido pela empresa durante o Royal Rumble. O portal norte-americano revelou que pouquíssimas pessoas — até mesmo lutadores — sabiam da sua presença nos bastidores, o que foi revelado apenas momentos antes do evento começar.

Brie retornou como o número 29 e logo se juntou à sua irmã, Nikki Bella. Juntas, conseguiram eliminar Bayley e Lyra Valkyria, sendo eliminadas posteriormente por Lash Legend.

Outro retorno que aconteceu foi o de Tiffany Stratton. Stratton estava fora de ação desde 01 de novembro de 2015, quando perdeu o WWE Women’s Championship para Jade Cargill, em uma edição do Saturday Night’s Main Event.

Stratton, inclusive, foi a finalista do combate, ao lado de Liv Morgan, que a eliminou após aplicar um “ObLivion” na quina do ringue, saindo com a vitória.