Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE está aberta para conversar sobre a venda da empresa

O presidente da , Nick Khan, assumiu uma posição dentro da empresa que lhe deu mais poder como membro do conselho em junho. Desde que Khan assumiu, muitos notaram que grandes mudanças dentro da empresa foram atribuídas a Khan. Essas mudanças não se limitam a relatos de Khan “liderando o ataque” para liberar mais lutadores.

Com a combinação da demitindo várias estrelas de grande nome, bem como vendendo o conteúdo da WWE Network para a NBC, muitos fãs especularam sobre a possibilidade de a WWE como um todo ser vendida. Seus esforços contínuos para reduzir os resultados financeiros não passaram despercebidos.

Nick Khan fez uma aparição no podcast Recode Media e deixou claro que a está aberta a fazer negócios com outras empresas que estejam interessadas em comprar a WWE. Ele deixou claro que a WWE não está procurando ativamente um comprador para a empresa, mas está aberta a negociações.

“Estamos abertos para negócios em tudo e qualquer coisa. Até mesmo alguns dos planos de negócios que anunciamos recentemente são diferentes e exclusivos do que a empresa tradicionalmente tem feito. Estamos abertos para negócios. Se alguém ligar, nós ouviremos, mas não estamos ativos ou no mercado tentando mudar essa estrutura.”

Khan também disse que acredita que não tem nenhuma intenção de deixar o cargo de CEO da tão cedo. O próprio Nick Khan também acha que McMahon não deve deixar o cargo.

A possibilidade de a ser vendida já foi considerada impossível por muitos fãs. Com as mudanças recentes dentro da empresa, bem como com o que Nick Khan disse sobre a possibilidade de a WWE ser vendida, as especulações dos fãs começaram a crescer sobre a WWE ser vendida em algum momento no futuro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados