Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE está com problemas na venda de ingressos para o Monday Night RAW de hoje

A tem lutado para esgotar os ingressos na UBS Arena em Belmont Park em Elmont, NY, onde o será realizado hoje à noite. O show marcará a estreia da WWE na nova arena em Long Island.

No domingo, um fã no Twitter apontou como a fez de tudo para tentar melhorar as vendas de ingressos, incluindo uma aparição do Universal Champion , reduzindo os preços dos ingressos e anunciando o retorno do WWE Hall of Famer . Apesar dos vários anúncios, a WWE vendeu / distribuiu um pouco mais de 5.000 dos 7.169 bilhetes disponíveis.

O fã também destacou como a vendeu / distribuiu quase 9.000 dos 9.699 ingressos para o episódio ao vivo de 8 de dezembro do   e a gravação do Rampage no mesmo local. Como observado, a  também fará sua estreia no novo local.

No domingo, a WrestleTix relatou que 1.905 ingressos ainda estavam disponíveis para o de hoje à noite.

Até agora, a empresa adicionou Roman Reigns ao show, agendou o Champion Big E contra Kevin Owens, ofereceu descontos pela metade do preço e o esquema de compre um e ganhe um, e teve descontos na Black Friday em um esforço para aumentar o público. Até agora, eles mal ultrapassaram a metade do valor total que a vendeu no local.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados