
Apesar da aparente preocupação da WWE com a promoção do Royal Rumble, que será realizado na Arábia Saudita, em 31 de janeiro, uma das grandes atrações anunciadas para o evento até o momento é a “Career vs. Threatening Match” entre AJ Styles e Gunther, que poderá encerrar a carreira do “Phenomenal One” no pro-wrestling.
O anúncio, embora bombástico — especialmente levando em conta que Styles anunciou previamente que sua carreira será encerrada neste ano —, faz com que muitos fãs e analistas ainda duvidem que isso aconteça já no começo do ano, e não em um palco maior, como a WrestleMania 42, em abril.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, existem duas opções sobre a mesa da equipe criativa da WWE para o combate.
A primeira opção consiste em uma vitória de Styles sobre Gunther, com ele criando uma “casca” ainda maior para a Road to WrestleMania. Neste caso, Gunther, apesar da derrota inicial, sairia como vencedor da 30-Man Royal Rumble Match, garantindo um combate por um título mundial.
A segunda — e talvez a mais preocupante para os fãs — é uma derrota de Styles e o seu encerramento oficial de carreira.
Caso saia como vitorioso, Styles de fato poderá entrar em uma nova rivalidade de peso para o “Showcase of Immortals”, onde sua carreira poderá estar em jogo novamente. No caso de derrota, Styles será mais um na lista de aposentados por Gunther, como Goldberg e John Cena.