WWE

WWE está indecisa sobre os planos para AJ Styles vs. Gunther no Royal Rumble

WWE avalia rumos de AJ Styles vs. Gunther no Royal Rumble, com possível aposentadoria em jogo.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Apesar da aparente preocupação da WWE com a promoção do Royal Rumble, que será realizado na Arábia Saudita, em 31 de janeiro, uma das grandes atrações anunciadas para o evento até o momento é a “Career vs. Threatening Match” entre AJ Styles e Gunther, que poderá encerrar a carreira do “Phenomenal One” no pro-wrestling.

O anúncio, embora bombástico — especialmente levando em conta que Styles anunciou previamente que sua carreira será encerrada neste ano —, faz com que muitos fãs e analistas ainda duvidem que isso aconteça já no começo do ano, e não em um palco maior, como a WrestleMania 42, em abril.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, existem duas opções sobre a mesa da equipe criativa da WWE para o combate.

A primeira opção consiste em uma vitória de Styles sobre Gunther, com ele criando uma “casca” ainda maior para a Road to WrestleMania. Neste caso, Gunther, apesar da derrota inicial, sairia como vencedor da 30-Man Royal Rumble Match, garantindo um combate por um título mundial.

A segunda — e talvez a mais preocupante para os fãs — é uma derrota de Styles e o seu encerramento oficial de carreira.

Caso saia como vitorioso, Styles de fato poderá entrar em uma nova rivalidade de peso para o “Showcase of Immortals”, onde sua carreira poderá estar em jogo novamente. No caso de derrota, Styles será mais um na lista de aposentados por Gunther, como Goldberg e John Cena.