Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE está interessada em Colby Corino

A tem muitos Superstars em seu elenco, com luta livre profissional em seu sangue. Eles estão de olho em outro lutador de segunda geração que já trabalhou em algumas lutas de aprimoramento para a empresa.

Colby Corino é filho de Steve Corino e os dois se enfrentarão no dia 27 de agosto. Essa luta será uma disputa única para seu pai de 48 anos, porque Steve se aposentou dos ringues. Seu filho está apenas começando.

The Wrestling Observer Newsletter fez menção a esta luta e notou que Colby Corino “está no radar da .” Teremos que ver até onde isso o leva, mas suas conexões na empresa certamente não podem prejudicar suas chances.

Também foi notado que Steve Corino apresentou a ideia de lutar com seu filho para a e ele imaginou que eles iriam rejeitar, mas não o fizeram. Agora os dois estão fazendo promos um para o outro para divulgar esta luta única.

Colby Corino tem apenas 25 anos e está fazendo seu próprio nome nas indys. Provavelmente, poderíamos vê-lo aparecer na TV mais uma vez em breve. Ele pode até estar sob um contrato real da próxima vez.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados