Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE está mantendo Bray Wyatt fora dos seus programas propositalmente

Bray Wyatt não é visto na WWE desde o RAW pós-WrestleMania. Ele prometeu voltar mas isso ainda não aconteceu. Alexa Bliss tem mantido as histórias assustadoras desde então, ela também recebeu bastante destaque com sua assustadora boneca Lilly nesse caminho.

O sumiço de Wyatt foi notado, especialmente durante uma época em que a WWE realmente precisava das suas estrelas. Sua gimmick, Firefly Fun House, evoluiu para algo muito mais do que qualquer um jamais esperava. O que levou a um combate com Randy Orton na WrestleMania.

O PW Insider postou uma nota sobre a situação atual de Bray Wyatt. Ele está sendo “propositadamente mantido fora da televisão” agora, mas não existe nenhum heat com ninguém na empresa. A luta com Randy Orton na WrestleMania também correu de acordo com o planejado, apesar de muitos dizerem que os planos foram alterados.

”Fomos informados de que Wyatt foi propositalmente mantido fora da TV. Ele não tem ”heat” com ninguém lá. A luta com Randy Orton, nos disseram, foi 100% exatamente como planejado.

Os fãs vão esperar pacientemente pelo retorno de Bray Wyatt, e isso vai acontecer. As probabilidades são de que a WWE continuará adiando seu retorno até que eles possam obter um bom momento com o público ao vivo. A WWE tem muitas opções agora, mas parece que eles estão mantendo Bray Wyatt fora dos programas propositalmente.

Nesse ínterim, Alexa Bliss continuará com suas próprias histórias assustadoras. Ela está atualmente numa feud com Shayna Baszler, algo que recebeu muitos elogios recentemente.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados