Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE está monitorando os contratos de estrelas da AEW

A está de olho na e eles percebem que o roster de talentos de inclui algumas pessoas que eles poderiam usar. A grande questão é se a empresa de será capaz de prender qualquer um desses lutadores da , mas saberemos em breve.

A está se aproximando de seu terceiro ano como empresa e alguns dos primeiros contratos podem estar acabando. Durante o oodcast Mat Men Pro Wrestling, Andrew Zarian foi questionado se os talentos da AEW podem ir para a , e ele confirmou a possibilidade, especialmente para alguns dos primeiros contratados da AEW.

A está interessada em alguns membros do roster da AEW, mas ele não confirmou quem eles querem neste momento, exceto Brian Pillman Jr.

“Estamos nos aproximando do terceiro ano [de AEW], então, alguns desses contratos estão terminando. Posso dizer-vos que a está de olho em muitos destes rapazes e eles adorariam tê-los na empresa. Brian Pillman Jr é um nome que eles adorariam ter.”

Brian Pillman Jr acabou de assinar oficialmente com a AEW, então isso pode ser uma espera para a WWE. Existem outros contratos que podem expirar em breve, mas não ouvimos sobre quaisquer extensões que possam ter sido silenciosamente assinadas nos bastidores.

Entre os primeiros talentos oficiais da AEW, destacam-se: Cody Rhodes, Young Bucks, , Lucha Brothers, PAC, SCU, Best Friends, , Joey Janela, Adam Page e Chris Jericho.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados