
Embora restem apenas oito dias até o Royal Rumble, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita, poucas atrações estão oficialmente confirmadas para o evento até o momento.
Além das duas Royal Rumble Matches, masculina e feminina, foi anunciado um combate pelo Undisputed WWE Championship, no qual Drew McIntyre colocará o título em jogo contra o vencedor da Fatal 4-Way Match que acontecerá amanhã, dia 24, no Saturday Night’s Main Event, entre Randy Orton, Sami Zayn, Damian Priest e Trick Williams. Especula-se que Zayn deverá ser o oponente de McIntyre.
Também foi anunciada a “Career vs. Threatening Match” entre AJ Styles e Gunther, que poderá marcar o fim da carreira do Phenomenal One na WWE.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a WWE está bastante preocupada com a promoção do evento e com o que foi anunciado até agora. Além do especial de amanhã, restam somente mais três shows semanais até o premium live event, sendo dois do SmackDown e um do RAW.
O jornalista destacou que o sentimento nos bastidores da WWE é de que a construção criativa para o evento está entre as mais fracas da história.
Diante desse cenário, o esperado é que a WWE “acelere o passo” nos próximos dias, devendo fazer vários anúncios para o evento e recuperando o tempo que aparentemente foi perdido.
O SmackDown desta noite, em Montreal, que terá cobertura em tempo real do Wrestling Notícias, poderá marcar o início dessa nova postura da empresa.