Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE estaria interessada em Marty Scurll

Marty Scurll e ROH se separaram. Esta foi considerada uma decisão mútua entre as duas partes. Agora Scurll deve encontrar um novo emprego nos Estados Unidos, ou ele pode ser forçado a voltar para o Reino Unido.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que as opções de Marty Scurll podem ser limitadas. Ele tem amigos na AEW, mas é duvidoso que o contratem devido às alegações do #SpeakingOut contra ele. A AEW é uma empresa nova e eles querem evitar polêmicas, mas as empresas estabelecidas podem não se importar.

Foi notado que a WWE poderia assinar um acordo com Marty Scurll. Foi dito que a WWE pode fazer o que quiser e ignorar a controvérsia. Ele disse que a empresa pode fazer isso, já que está em operação há tanto tempo que não precisa se preocupar em incomodar os fãs como a AEW. A New Japan também seria uma opção se não fosse pela pandemia.

“Se estivesse normal [em relação à pandemia] então ele iria para a New Japan. Mais uma vez, não ficaria chocado em vê-lo ir para a WWE. Já a AEW eu acho que seria mais difícil, mas essa é a situação.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados