
El Grande Americano pode estar prestes a ir além dos shows da WWE e entrar no mundo dos negócios. De acordo com uma nova reportagem do WrestleVotes Radio, a empresa está em conversas com um grande parceiro do setor de alimentos e bebidas para um possível acordo de patrocínio e licenciamento de marca centrado no lutador mascarado.
A reportagem confirmou que as discussões aconteceram, mas destacou que não há um prazo para quando, ou se, um acordo será finalizado.
“Fontes indicam que a WWE e uma grande empresa de alimentos e bebidas estiveram em discussões sobre um acordo promocional, de patrocínio e de dupla marca ligado ao El Grande Americano”, afirmou o veículo. “El Grande Americano, que tem aparecido regularmente na TV, pode ter um papel maior se este patrocínio acabar acontecendo.”
O personagem apareceu pela primeira vez em março, como parte da American Made de Chad Gable. No entanto, o rumo da gimmick mudou depois que Gable sofreu uma lesão no ombro em junho, o que o forçou a se afastar.
Na sua ausência, Ludwig Kaiser assumiu o papel, e sua interpretação tem recebido fortes elogios nos bastidores. Uma reportagem no início deste mês sugeriu que vários oficiais da WWE veem Kaiser como um encaixe melhor para o personagem, citando suas atuações — incluindo sua partcipação recente na luta pelo AAA Mega Championship na Triplemanía XXXIII — como prova de sua capacidade de carregar o personagem.
O retorno de Gable da cirurgia é esperado para breve, mas a combinação de um possível acordo de patrocínio e a crescente preferência da empresa por Kaiser pode preparar o terreno para uma storyline sobre quem, no fim das contas, irá incorporar El Grande Americano.