
O card do WWE Wrestlepalooza pode ganhar um segundo confronto feminino. Durante uma participação no podcast Busted Open, o WWE Hall of Famer, Mark Henry, declarou que espera a adição de mais uma luta envolvendo as mulheres no evento.
Henry especulou sobre os nomes que poderiam participar deste possível novo combate.
Acho que pode haver algum envolvimento de Jade Cargill. Pode haver algum envolvimento de Nia Jax.
A declaração surge após a confirmação do primeiro combate feminino para o show. Stephanie Vaquer e IYO SKY se enfrentarão pelo Women’s World Championship, que ficou vago recentemente.
O título foi deixado vago por Naomi, que anunciou sua gravidez na edição de 18 de agosto do RAW. Originalmente, Vaquer estava escalada para enfrentar Naomi no WWE Clash in Paris, mas o confronto foi cancelado.
Mark Henry também mencionou Charlotte Flair, levantando a possibilidade de uma defesa do WWE Women’s Tag Team Championship. Flair, ao lado de sua parceira Alexa Bliss, detém os cinturões atualmente.
No entanto, qualquer futuro combate para as campeãs depende da recuperação de Charlotte Flair. Ela foi alvo de um ataque antes do episódio de 29 de agosto do SmackDown.
O card do Wrestlepalooza conta ainda com o confronto entre John Cena e Brock Lesnar, oficializado no SmackDown de 5 de setembro. Além disso, The Usos se reunirão para enfrentar a dupla formada por Bron Breakker e Bronson Reed.