WWE

WWE estaria punindo John Cena por motivo inusitado

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, afirma que a turnê de despedida de John Cena precisa terminar com uma revanche contra Brock Lesnar para justificar a recente derrota no Wrestlepalooza.

WWE estaria punindo John Cena por motivo inusitado

O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, afirmou que a última luta da turnê de despedida de John Cena precisa ser uma revanche contra Brock Lesnar. A declaração veio após a derrota de Cena para Lesnar no Wrestlepalooza, onde sofreu seis F5s. Desde então, o veterano não apareceu mais na TV, mas já está confirmado para o Crown Jewel, em Perth, na Austrália.

Russo foi direto: sem um confronto final contra Lesnar, a história não faria sentido. “Eles precisam deixar que a última luta seja uma última chance contra Brock Lesnar. Eles têm que fazer isso. Se não fizerem, nunca vou entender por que fizeram o que fizeram. A menos que seja mesquinharia e eles tentando punir Cena por ir à festa de aniversário do Vince, quem sabe? Mas se a última luta não for contra o Lesnar e ele não vencer, eu nem sei o que dizer”, disparou.

Segundo o ex-roteirista, Cena estaria controlando sua própria reta final na WWE. Um membro do elenco teria revelado que o lutador tem a palavra final em todas as decisões criativas sobre sua despedida.

Russo ainda comentou que a WWE tinha planos para colocar Cena contra The Rock, mas a ideia foi descartada. Sem esse roteiro, Cena teria escolhido pessoalmente seus adversários. A lista inclui nomes com quem já teve rivalidade, como Lesnar, e lutadores que respeita, como AJ Styles, seu próximo oponente no Crown Jewel.

Mesmo longe da TV desde o duelo com Lesnar, a despedida de Cena já tem data marcada. Sua última luta está confirmada para 13 de dezembro, no Saturday Night’s Main Event, em Washington, D.C.