Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE esteve em conversas para comprar a CMLL

A está sempre à procura de Superstars que possam ser adequados para as necessidades da empresa. Eles também querem desesperadamente adquirir talentos da América Latina para aumentar essa base de fãs. Isso implicou a abertura de um Performance Center na região por um tempo, mas esses planos foram congelados devido à pandemia. Então, todo o foco da WWE para o mudou. Isso não os impediu de considerar uma grande compra.

De acordo com uma nota no Wrestling Observer Newsletter, a tentou comprar CMLL durante um tempo. Isso foi anos atrás, mas o pensamento era que eles poderiam preparar os melhores lutadores da empresa para serem potenciais estrelas de passagem para o main roster da WWE.

“Embora não seja conhecido, houve conversas há alguns anos sobre a compra da CMLL pela WWE. A queria comandar o México com a ideia de conseguir os melhores talentos no México e, em seguida, preparar alguns deles para o mercado dos EUA. A crença era que se eles possuíssem a CMLL e obtivessem todos os melhores talentos, a AAA não seria capaz de manter seus talentos e eles teriam o melhor de ambos. Onde o negócio fracassou foi para a CMLL ser vendida, eles queriam vender as arenas como parte do acordo e a WWE não queria possuir tantas arenas mais antigas.”

A está se concentrando em si mesma agora e não comprando outras empresas. Você nunca pode descartar a possibilidade de que a empresa de esteja com ânimo de comprador mais uma vez, mas parece que eles estão mais focados em medidas de corte de custos agora.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados