
Na noite deste sábado a Netflix transmitirá mais uma edição do WWE Evolution, direto da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- IYO SKY (c) vs. Rhea Ripley – WWE Women’s World Championship Match;
- Tiffany Stratton (c) vs. Trish Stratus – WWE Women’s Championship Match;
- Jacy Jayne (c) vs. Jordynne Grace – NXT Women’s Championship Match;
- Judgment Day (Roxanne Perez e Raquel Rodriguez) (c) vs. Charlotte Flair e Alexa Bliss vs. Sol Ruca e Zaria vs. Asuka e Kairi Sane – WWE Women’s Tag Team Championship – Four-Way Match;
- Ms. Money in the Bank Naomi vs. Queen of the Ring Jade Cargill – No Holds Barred Match;
- ??? vs. ??? vs. ??? vs. ??? – Women’s Battle Royal Match;
Cobertura:
Michael Cole e Wade Barrett saúdam o público, enquanto Stephanie McMahon dirige-se ao ringue para dar as boas-vindas aos fãs no Evolution e falar sobre a importância da luta livre feminina. Na sequência, Lyra Valkyria, Bayley e Becky Lynch também entram no ringue.
Triple Threat Match – Women’s Intercontinental Championship: Becky Lynch (c) vs. Lyra Valkyria vs. Bayley
O sino soa e Bayley ataca Lyra Valkyria, encarando Becky Lynch em seguida. Lynch tenta revidar, mas Bayley a intercepta com uma sequência de socos, até que Lynch consegue acertar um chute em seu abdômen. Valkyria então ataca Bayley por trás com vários golpes, e Bayley responde da mesma forma.
Lynch tenta o pin em Bayley e Valkyria, mas ambas dão kickout. Lynch joga Valkyria contra Bayley, mas Valkyria se recupera com um crossbody em Lynch e tenta o pin. Lynch dá kickout, e Valkyria aplica uma submissão. Bayley quebra a manobra, mas Valkyria a acerta com um dropkick no corner. Lynch tenta um chute entre as cordas, mas a dupla a segura e a joga contra a mesa dos comentaristas.
Lynch acerta um dropkick em Bayley por baixo da corda inferior e, em seguida, atinge Valkyria do lado de fora antes de jogá-la de volta ao ringue. Bayley responde com um chute no rosto de Lynch através das cordas, mas Valkyria surpreende Bayley com um crossbody vindo do apron.
Lynch joga Bayley para dentro do ringue e tenta o pin, mas Bayley dá kickout. Bayley joga Lynch para o apron, mas Lynch acerta um chute na cabeça de Bayley seguido de um double ax handle do topo da corda e vai para o pin. Bayley novamente dá kickout.
Bayley e Lynch trocam socos, e Bayley tenta um rollup em Lynch, que dá kickout. Valkyria então atinge ambas com um crossbody da corda do meio. Lynch intercepta um chute de Valkyria e o usa para atingir Bayley, mas Bayley se recupera e aplica um elbow drop do topo da corda sobre as duas oponentes.
Bayley prende Valkyria nas cordas e a ataca com pisões, mas Lynch tenta um rollup. Bayley bloqueia e aplica um Code Red em Lynch, jogando-a contra Valkyria no corner. Bayley tenta o pin em Valkyria, que dá kickout. Lynch acerta um standing elbow drop em Valkyria. Bayley ataca Valkyria com um pisão e sobe na corda superior, mas Lynch a atinge por trás e se junta a ela. Lynch aplica um superplex em Bayley e vai para o pin, mas Bayley dá kickout.
Lynch aplica um Fujiwara Arm Bar em Bayley, que escapa e se prepara para o Rose Plant. Valkyria interrompe com um double leg drop do topo da corda sobre as duas. Valkyria coloca Lynch em seus ombros, mas Lynch escapa e aplica uma combinação de DDT e reverse DDT em ambas. Lynch prepara o Man Handle Slam em Valkyria, que reverte em uma tentativa de pin. Lynch reverte a tentativa, mas Valkyria dá kickout. Lynch então aplica o Man Handle Slam e vai para o pin, mas Bayley interrompe a contagem.
Bayley e Lynch trocam chops até que Bayley joga Lynch na lona com um slam. Valkyria acerta Bayley com um enzuigiri e conecta o Night Wing em Lynch, tentando o pin em seguida, mas Bayley o interrompe. Valkyria então tenta o pin em Bayley, que reverte em sua própria tentativa. Valkyria reverte mais uma vez, mas Bayley dá kickout e aplica o Rose Plant em Valkyria. Lynch aproveita a situação e consegue um pin em Bayley para a vitória.
Vencedora: Becky Lynch
NXT Women’s Championship Match: Jacy Jayne (c/ Fatal Influence) (c) vs. Jordynne Grace
O gongo soa e Grace aplica um German suplex em Jayne, que cai para fora do ringue. Grace segue com um tope suicida entre as cordas e joga Jayne de volta ao ringue, tentando o pin em seguida. Jayne dá kickout. Jayne então atinge o rosto de Grace contra a corda inferior e a atinge com um running knee vindo do apron.
De volta ao ringue, Jayne aplica um neckbreaker em Grace e usa a bota para pressionar seu pescoço no corner. Com o árbitro distraído, Fallon Henley usa a corda inferior para atacar Grace, e Jayne aproveita para aplicar uma submissão.
Grace reage com um spinebuster em Jayne, e as duas trocam forearms. Jayne acerta uma sequência de socos e chops em Grace no corner, finalizando com uma joelhada no rosto. Grace joga Jayne contra o turnbuckle superior e aplica um sit-out powerbomb, indo para o pin em seguida.
Jayne dá kickout e aplica um swinging neckbreaker em Grace da corda do meio. As duas então trocam tentativas de pin, até que Grace joga Jayne na lona com um modified Fallaway Slam.
Jayne acerta Grace com um enzuigiri e a puxa da corda superior. Enquanto Jazmyn Nyx distrai o árbitro, Henley entrega o o NXT Women’s Championship para Jayne, mas Monroe ataca Henley e o árbitro remove o cinturão antes que Jayne possa usá-lo. Nyx pega o cinturão, mas Monroe a derruba com um clothesline e o pega para si. Henley distrai o árbitro novamente, e Jayne joga Grace contra as cordas. Monroe atinge as costas de Grace com o cinturão, e Jayne consegue um pin para a vitória.
Vencedora: Jacy Jayne
Fatal Four-Way Match: Roxanne Perez e Raquel Rodriguez (c) vs. Kairi Sane e Asuka vs. Sol Ruca e Zaria vs. Alexa Bliss e Charlotte Flair
Sane e Perez iniciam o combate. O gongo toca e Sane atinge Perez com um dropkick. Perez responde com um tapa, mas Asuka entra e as Kabuki Warriors aplicam um golpe duplo em Perez. Rodriguez entra e aplica um bodyslam em Asuka, e depois joga Sane sobre ela com outro bodyslam. Bliss tenta entrar no ringue, mas enquanto o árbitro a impede, Rodriguez e Perez atacam Asuka e, em seguida, derrubam Ruca e Zaria do apron.
Perez entra e Asuka a atinge com um chute na cabeça, preparando-se para um Hip Attack. Perez desvia, mas Bliss faz o tag e aplica dois shoulder tackles em Perez. Ela acerta um tapa em Rodriguez no apron e, de volta ao ringue, conecta um senton em Perez.
Zaria faz o tag e Bliss a agarra pelo pescoço. Zaria ri e faz o mesmo, passando o tag para Ruca. Ruca aplica um facebuster em Bliss sobre a corda superior e a impede de fazer o tag com Flair. Ruca então cede o lugar a Rodriguez, que aplica um splash em Bliss no corner. Perez acerta um uppercut em Bliss, mas Flair finalmente entra e atinge Rodriguez e Perez com um crossbody do topo da corda. Ela distribui chops em ambas, derruba Rodriguez com um flipping clothesline, conecta um Fallaway Slam em Perez e joga Rodriguez para fora do ringue. Flair aplica um Spear em Perez e vai para o pin, mas Perez dá kickout.
Asuka entra e acerta um missile dropkick em Rodriguez do topo da corda. Ela aplica um German suplex em Ruca e uma joelhada no rosto de Perez, mas Sane entra e aplica um blockbuster em Perez. As Kabuki Warriors atacam Perez em dupla e Sane tenta o pin, mas Zaria interrompe a contagem e faz o tag para si mesma.
Ruca entra no ringue voando dos ombros de Zaria e tenta o pin em Sane, mas Flair interrompe. Ruca aplica o Sol Snatcher em Flair e depois segura Bliss. Zaria tenta aplicar um Spear em Bliss, mas acidentalmente atinge Ruca quando Flair puxa Bliss do caminho. Rodriguez entra e aplica um powerbomb em Bliss por cima da corda superior, jogando-a sobre Asuka, Sane e Zaria do lado de fora. Perez acerta um tope suicida em Flair, e Rodriguez finaliza com um Texana Bomb em Ruca para conseguir um pin para a vitória.
Vencedoras: Roxanne Perez e Raquel Rodriguez
WWE Women’s Championship: Tiffany Stratton (c) vs. Trish Stratus
O gongo toca e as duas se encaram. Stratton prepara um Alabama Slam, mas Stratus reverte com uma hurricanrana. Stratton responde com um tapa, seguido de um Hip Attack e um snap suplex. Stratus reage puxando Stratton para fora do ringue com um head scissors, joga seu rosto contra a barreira de proteção e a devolve ao ringue. Ela aplica um spinebuster e vai para o pin, mas Stratton dá kickout.
Stratus desfere chops em Stratton, que responde na mesma moeda. A troca de golpes continua até que Stratton derruba Stratus com um chute e aplica um handspring back elbow. Ela joga Stratus na lona e tenta o pin, mas Stratus dá kickout.
Stratus prepara um Bulldog da corda do meio, mas Stratton escapa. Stratus então puxa Stratton das cordas com outro head scissors. Stratton se prepara para um moonsault, mas Stratus a surpreende com um springboard Bulldog e tenta o pin. Stratton dá kickout.
Stratton aplica um Alabama Slam em Stratus e finaliza com o Prettiest Moonsault Ever, conseguindo um pin para a vitória.
Vencedora: Tiffany Stratton
No Holds Barred Match – Bianca Belair Special Guest Referee: Naomi vs. Jade Cargill
Naomi encontra Cargill na rampa de entrada e tenta atingi-la com a maleta do Money In The Bank. O gongo soa enquanto Cargill desvia e joga Naomi contra as barreiras de proteção e, em seguida, contra os degraus de aço. Naomi revida, batendo o rosto de Cargill nos degraus. Ela pega um kendo stick debaixo do ringue, mas erra o golpe e atinge o poste. Cargill aproveita e aplica um suplex em Naomi.
Cargill pega uma mesa debaixo do ringue e a monta, enquanto Belair tenta argumentar com Naomi. Ignorando o apelo, Naomi pega um kendo stick e atinge as costas de Cargill, jogando em seguida cadeiras e uma lata de lixo para dentro do ringue. Cargill a intercepta com um Spear e a coloca de volta no ringue. Naomi joga o ombro de Cargill contra o poste e pega uma corrente, usando-a para aplicar um crossface em Cargill no corner, enquanto está sentada na corda superior.
Cargill puxa Naomi da corda superior, pega uma câmera e a atinge com ela. Em seguida, coloca uma lata de lixo sobre a cabeça de Naomi e conecta um pump kick. Naomi responde com um dropkick que joga Cargill contra a mesa dos comentaristas. Naomi pega outra mesa e a desliza para dentro do ringue, antes de usar os joelhos para bater a cabeça de Cargill contra o apron.
Naomi pega uma cadeira e ameaça Belair, mas em vez disso atinge Cargill, quebrando uma mesa do lado de fora do ringue. Ela aplica um facebuster em Cargill sobre uma cadeira e tenta o pin, mas Cargill dá kickout. Naomi então coloca Cargill sobre uma mesa no corner com uma cadeira por cima. Quando Naomi sobe nas cordas, Cargill a atinge com a cadeira e aplica um Jaded da corda do meio, quebrando a mesa e conseguindo um pin para a vitória.
Vencedora: Jade Cargill
Clash In Paris Championship Battle Royal
O gongo soa e todas as lutadoras começam a se enfrentar. Nia Jax rapidamente elimina Tatum Paxley, mas é atacada por trás por Izzi Dame. Jax se recupera e joga Dame por cima da corda superior, eliminando-a também.
Jax tenta eliminar Kelani Jordan, jogando-a no apron e aplicando um Hip Attack. No entanto, Dame e Paxley, já eliminadas, seguram Jordan e a colocam na mesa dos comentaristas. Jordan usa uma acrobacia para voltar ao ringue e se salvar.
Lash Legend atinge Jordan com um forearm e aplica um backbreaker em Ivy Nile, mas Jax ataca Legend por trás. Enquanto isso, Stephanie Vaquer e Ivy Nile batalham nas cordas. Nile se segura para não ser eliminada, mas Giulia a ataca por trás, causando sua eliminação.
Vaquer e Giulia se encaram. Em outra parte do ringue, várias alianças se formam e se desfazem. No meio do caos, Natalya aplica um discus lariat em Jordan e a coloca no apron, mas Jaida Parker aproveita a distração para eliminar Natalya. Parker então coloca Maxxine Dupri no apron, onde Candice LeRae a elimina. Em seguida, Parker joga Jordan contra LeRae para eliminá-la. Finalmente, Michin e B-Fab se unem para eliminar Jaida Parker.
Jax joga Kelani Jordan por cima da corda, e LeRae, que já está eliminada, a puxa do apron para completar a eliminação.
Giulia e Zelina Vega se equilibram no apron. Vega joga Giulia contra o poste do ringue e a elimina com um chute. Ao mesmo tempo, Piper Niven elimina B-Fab, enquanto Michin também é eliminada do outro lado do ringue após Alba Fyre atingi-la.
Lash Legend levanta Zelina Vega e a elimina com um Gorilla Press, jogando-a por cima da corda sobre outras lutadoras. O trio de Green, Fyre e Niven comemora, mas Nikki Bella surpreende Alba Fyre e a elimina.
Chelsea Green provoca Bella, enquanto Lola Vice ataca Piper Niven. Vice escapa de uma tentativa de ataque de Green, e Bella aproveita para aplicar um Spear em Green. Niven consegue eliminar Vice no apron com uma cabeçada, mas é imediatamente eliminada por uma ação conjunta de Vaquer e Bella.
Vaquer aplica o Devil’s Kiss em Green e a joga para Bella, que a atinge com um cutter antes de eliminá-la. Jax ataca Bella por trás. Com apenas quatro lutadoras restantes, Jax joga Bella no apron, e Lash Legend a elimina com um pump kick.
Lash Legend e Vaquer se unem para eliminar Nia Jax. As duas finalistas se enfrentam. Vaquer tenta um 619, mas Legend a intercepta. As duas acabam no apron, onde Vaquer aplica um Devil’s Kiss em Legend e a joga para fora, garantindo a vitória.
Vencedora: Stephanie Vaquer
Women’s World Championship Match: IYO SKY (c) vs. Rhea Ripley
O gongo soa e as duas se enfrentam. Após uma troca de golpes, IYO SKY acerta um chute no abdômen de Rhea Ripley e a joga para fora do ringue com um dropkick. Do lado de fora, SKY aplica um springboard moonsault. Elas trocam golpes no apron, até que Ripley bate o rosto de SKY nos degraus de aço e a joga de volta ao ringue.
Ripley aplica um backbreaker em SKY, usa as cordas para castigar seu abdômen e em seguida a prende em uma submissão. SKY reverte com um Tornado DDT e as duas trocam forearms no centro do ringue. SKY acerta um pisão no peito de Ripley, um roundhouse kick na cabeça e um German suplex. Ela finaliza a sequência com um tope suicida para fora do ringue e joga Ripley de volta para dentro.
SKY sobe na corda superior e aplica um missile dropkick em Ripley, seguido de uma meteora no corner, e vai para o pin. Ripley dá kickout. SKY sobe novamente, mas Ripley tenta derrubá-la. SKY cai de pé e, Ripley a joga de rosto contra o corner. Quando Ripley tenta subir nas cordas, SKY a derruba.
SKY aplica um head scissors em Ripley e tenta o pin, mas Ripley dá kickout. Ripley responde com um Razor’s Edge e um powerbomb, gerando uma nova tentativa de pin, mas SKY novamente dá kickout. Ripley prepara o Riptide, mas SKY escapa e aplica um Sleeper. Ripley se livra da submissão.
SKY tenta um dropkick pulando da corda em Ripley, mas acidentalmente atinge a árbitra. Ripley aproveita e conecta o Riptide, tentando o pin, mas a árbitra está caído e não pode fazer a contagem. Do lado de fora do ringue, Ripley aplica um Razor’s Edge e um chute que joga SKY por cima da barricada, no meio do público. A luta continua entre os fãs, onde Ripley joga SKY contra uma pilha de caixas de equipamento. Ripley tenta um powerbomb do topo das caixas, mas SKY escapa, acerta um chute e bate a cabeça de Ripley em outra caixa. Em seguida, SKY salta do topo das caixas com um crossbody, atingindo Ripley no chão de concreto.
As duas continuam a lutar no meio do público, com SKY levando a melhor. Ela joga Ripley de volta para o ringside, mas Ripley se recupera, fazendo com que SKY colida com a mesa dos comentaristas. SKY se recupera rapidamente, puxa Ripley do apron e a atinge com um powerbomb no chão.
Sky e Rhea retornam ao ringue. A árbitra se recupera no momento em que SKY aplica o Over The Moonsault em Ripley e vai para o pin. Ripley dá kickout. Ripley reage batendo o rosto de SKY no turnbuckle e aplica um Spanish Fly do topo da corda. De repente, A música de Naomi toca e ela corre para o ringue com um árbitro. Ela faz o cash-in, tornando a disputa em um combate triplo.
Women’s World Championship Match: IYO SKY (c) vs. Rhea Ripley vs. Naomi
O gongo toca e Naomi joga Ripley contra o poste do ringue. Em seguida, ela aplica um split legged moonsault em SKY e consegue um pin para a vitória. Naomi celebra, erguendo seu novo Women’s World Championship, enquanto o show sai do ar.
Vencedora: Naomi
Fim do show!