WWE

WWE fará grandes alterações no horário do RAW nos próximos três meses

O WWE RAW terá alterações em sua grade de exibição pelos próximos três meses.

WWE fará grandes alterações no horário do RAW nos próximos três meses

O WWE RAW terá alterações em sua grade de exibição pelos próximos três meses. A WWE confirmou mudanças específicas em agosto, setembro e outubro, que afetam tanto o público internacional na Netflix quanto a transmissão tradicional nos Estados Unidos.

As primeiras mudanças já começam em agosto. Nos dias 25 e 26, o RAW será exibido ao vivo para o público internacional na Netflix às 15h (horário da Costa Leste dos EUA). O ajuste inclui também a edição posterior ao Clash in Paris. Nesse período, SmackDown terá gravação antecipada para a versão internacional, mas seguirá no horário padrão para os espectadores americanos.

Em setembro, três edições consecutivas também terão início diferenciado. Os programas de 15, 22 e 29 estão programados para começar uma hora antes, às 19h (horário da Costa Leste). Segundo o Wrestling Observer Newsletter, ainda não está definido se essa primeira hora será exclusiva para o público presente ou se o programa de televisão será adiantado oficialmente. A publicação também indicou que a mudança não está ligada à temporada da NFL, já que edições posteriores de RAW voltam a ser anunciadas no horário habitual.

A última alteração ocorrerá em outubro, quando RAW será transmitido ao vivo de Perth, Austrália, no dia 13. Para os Estados Unidos, o programa começará às 20h no horário da Costa Leste e às 17h no horário da Costa Oeste. Na mesma semana, SmackDown também terá edição ao vivo em território australiano no mesmo horário, mas sua versão americana será exibida com 12 horas de atraso, mantendo a faixa horária tradicional.