WWE

WWE fatura milhões de dólares com o último combate de John Cena

A cidade de Washington, D.C. superou Boston e garantiu a luta de despedida de John Cena após uma negociação milionária com a WWE.

WWE fatura milhões de dólares com o último combate de John Cena

A luta de despedida de John Cena já tem data e local definidos. O confronto final acontecerá em 13 de dezembro, no Saturday Night’s Main Event, em Washington, D.C. A cidade garantiu o evento após uma negociação que superou os US$ 7 milhões, com grande parte do valor destinada especificamente para assegurar a última luta da carreira de Cena.

A escolha de Washington, D.C. encerra a expectativa dos fãs de que a despedida aconteceria em Boston, sua cidade natal. Fontes indicam que, apesar de um forte esforço dos representantes de Boston para receber a luta, a cidade não aceitou cobrir certos custos exigidos pela WWE para o evento.

Com a decisão, a última apresentação de John Cena em Boston foi marcada para o RAW de 10 de novembro. Uma semana depois, em 17 de novembro, ele fará sua aparição de despedida no Madison Square Garden.

A turnê de despedida também teve um momento marcante na noite anterior, 5 de setembro. Em sua última participação no SmackDown, Cena enfrentou Sami Zayn em uma luta que terminou sem resultado após uma interferência de Brock Lesnar.

Todo o calendário de despedidas foi iniciado em julho de 2024. Na ocasião, Cena anunciou que se aposentaria em dezembro de 2025, dando início a uma turnê de um ano.

A escolha de Washington, D.C. para o confronto final encerra uma carreira iniciada no elenco principal da WWE em 2002. Ao longo de mais de duas décadas, John Cena conquistou 17 títulos mundiais, igualando o recorde histórico, além de cinco United States titles e duas vitórias no Royal Rumble.