
A WWE anunciou que a edição de 21 de julho do RAW, em Houston, Texas, contará com o retorno de Roman Reigns. Ele está programado para confrontar seu antigo Special Counsel, Paul Heyman, em um show que também terá segmentos importantes com CM Punk e a Women’s Intercontinental Champion, Becky Lynch, intensificando a rota para o SummerSlam.
A aparição de Reigns acontece após seu retorno surpresa no programa da semana anterior, onde ele salvou Jey Uso e CM Punk de um ataque pós-luta. Este confronto com Heyman busca esclarecer as novas alianças e os planos futuros do lutador.
No mesmo programa, CM Punk se pronunciará sobre sua luta pelo World Heavyweight Championship contra Gunther no SummerSlam. Punk garantiu a oportunidade pelo título após vencer uma desgastante Gauntlet match na edição de 14 de julho do RAW.
A divisão feminina também terá novos desdobramentos, pois Becky Lynch planeja apresentar uma “proposta” para sua desafiante no SummerSlam, Lyra Valkyria. A proposta surge após Valkyria derrotar Bayley para se tornar a desafiante, e espera-se que adicione uma nova camada à rivalidade, considerando a história pessoal entre as duas lutadoras irlandesas.
Uma triple threat tag team match definirá os próximos desafiantes ao World Tag Team Championship. O LWO, representado por Joaquin Wilde e Cruz Del Toro, enfrentará os Creed Brothers e o New Day. Os vencedores ganharão uma futura luta pelo título contra o Judgment Day.
Duas revanches significativas também ocorrerão. Sami Zayn enfrentará Karrion Kross, continuando a rivalidade que se estendeu desde o encontro anterior no Night of Champions. Além disso, Sheamus terá outra chance contra Rusev, uma revanche concedida pelo General Manager Adam Pearce depois que Rusev usou um turnbuckle exposto para vencer o combate em 30 de junho.
Até a última sexta-feira, 10.835 ingressos já haviam sido distribuídos para o evento em Houston.