
Durante a transmissão do WWE RAW na La Défense Arena em Paris, a WWE anunciou um novo e importante acordo de direitos de mídia para a França. A partir de janeiro de 2026, o RAW será transmitido ao vivo no país pela Netflix. Além disso, o novo contrato também levará o SmackDown, o NXT e todos os premium live events para a plataforma de streaming.
A notícia chega pouco depois de um fim de semana de sucesso para a WWE na França. No sábado, o Clash in Paris estabeleceu um novo recorde de arrecadação de bilheteria para a La Défense Arena. O público de 30.343 pessoas marcou a maior renda da história do local.
Os fãs em Paris foram um destaque à parte nos dois shows. A energia da plateia continua uma tendência de audiências apaixonadas, que começou no Backlash, realizado em Lyon em maio de 2024.
O acordo com a Netflix na França se alinha à transição global de direitos de mídia da WWE. Atualmente, a programação da empresa no país, incluindo RAW, SmackDown e NXT, é exibida com atraso no canal AB1, enquanto os premium live events estão disponíveis na WWE Network. A mudança para a Netflix oferece acesso ao vivo a toda a programação principal em uma única plataforma.
Nos Estados Unidos, o Clash in Paris foi o último premium live event do elenco principal a ser transmitido pela Peacock. A partir do Wrestlepalooza, em 20 de setembro, os grandes eventos da WWE irão para o novo serviço de streaming da ESPN.
Michael Cole announces that starting in January, WWE RAW will be live on Netflix in France!
— WrestlePurists (@WrestlePurists) September 1, 2025
🇫🇷 #WWERAW
pic.twitter.com/MaXriDN4nI