A contagem regressiva para a aposentadoria de John Cena começou oficialmente. Após derrotar Logan Paul no Clash in Paris, o Chefe de Conteúdo da WWE, Paul “Triple H” Levesque, confirmou que restam apenas oito lutas na carreira do astro.
Em uma postagem na rede social X, Levesque celebrou a vitória e marcou o início da despedida. Ele se referiu a Cena como “o maior de todos os tempos” e declarou: “Os 8 finais estão sobre nós…”.
A agenda de despedida de Cena já está definida para o restante do ano. Sua próxima aparição será no SmackDown desta sexta-feira, 5 de setembro, em Chicago.
Ele também tem participações confirmadas nos eventos Wrestlepalooza, em 20 de setembro, Crown Jewel, em 11 de outubro, e Survivor Series: WarGames, em 29 de novembro. O confronto final de sua carreira está agendado para 13 de dezembro, em sua cidade natal de Boston.
Com a aproximação do SmackDown, as atenções se voltam para um possível confronto com Brock Lesnar no Wrestlepalooza, em Indianápolis. A rivalidade entre os dois foi reacendida no SummerSlam, em 3 de agosto, quando Lesnar fez um retorno surpresa à WWE após dois anos de ausência.
Na ocasião, ele atacou Cena logo após a luta pelo Undisputed WWE Championship contra Cody Rhodes. Embora Cena tenha desafiado Lesnar no SmackDown seguinte, o confronto foi adiado.
A decisão foi estratégica para que a luta contra Lesnar fosse a atração principal de um grande evento nos Estados Unidos. Com isso, Logan Paul foi posicionado como o adversário de Cena em seu último combate em solo europeu.
Just…
— Triple H (@TripleH) August 31, 2025
THE GREATEST OF ALL TIME!!!@JohnCena
The final 8 is upon us… https://t.co/BDQPL1b6kx