WWE faz grandes anúncios para o próximo SmackDown

Shinsuke Nakamura defende United States Championship contra LA Knight enquanto Chelsea Green também competirá no show de Toronto.

WWE faz grandes anúncios para o próximo SmackDown

A WWE realizou ontem um novo episódio do Friday Night SmackDown, avançando com as histórias para o Elimination Chamber e WrestleMania 42, além de confirmar os primeiros combates para o próximo programa.

Shinsuke Nakamura colocará novamente o United States Championship em jogo contra LA Knight. No SmackDown de ontem, The Miz e Carmelo Hayes venceram R-Truth e LA Knight em um Tag Team Match. Nos momentos finais, Nakamura apareceu e atacou Knight, mostrando que a rivalidade pelo título ainda não terminou.

Publicidade

Chelsea Green também entrará em ação na próxima semana. Nick Aldis teve um encontro com a lutadora nos bastidores do último SmackDown, quando a encontrou junto com Piper Niven. Green propôs substituir Naomi e Bianca Belair no Elimination Chamber, mas o General Manager não apenas recusou o pedido como também confirmou que ela competirá na semana seguinte.

O Friday Night SmackDown será transmitido ao vivo em 28 de fevereiro diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, Canadá.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.