WWE fecha acordo milionário e entra no mercado de bebidas alcoólicas

WWE e Seagram’s anunciam parceria para bebidas alcoólicas temáticas.

WWE fecha acordo milionário e entra no mercado de bebidas alcoólicas

A WWE fechou um novo contrato de patrocínio plurianual com a Seagram’s, conforme reportado pelo Sports Business Journal, marcando a entrada da WWE no mercado de bebidas alcoólicas prontas para consumo. A parceria vai lançar três drinks temáticos da WWE sob o selo Seagram’s Escapes Spiked WWE Series.

A Seagram’s, sediada em Montreal, vai lançar “Rumble Punch”, “Slammin’ Blueberry” e “Pineapple Powerhouse” como parte dessa iniciativa. Cada bebida da série terá embalagens inspiradas nos cinturões de campeão da WWE, um conceito desenvolvido pelo estúdio Sister Mary em parceria com a FIFCO USA, destacando imagens de “cinturões” cravejados de pedras.

Publicidade

Um ponto importante da parceria inclui a integração da marca Seagram’s na programação da WWE. Isso começa com um combate patrocinado no Money In The Bank em 7 de junho de 2025. A presença da Seagram’s também se estenderá a outros grandes eventos, como SummerSlam e Survivor Series, com placas de LED no ringue, além de gráficos por todo o show.

Além disso, o acordo prevê uma série de conteúdos digitais exclusivos com talentos da WWE, que também farão aparições em eventos promocionais da Seagram’s em todo o país.

Publicidade

Embora os valores financeiros do acordo não tenham sido divulgados, essa iniciativa representa uma expansão estratégica para a WWE, permitindo que a empresa entre no mercado de bebidas alcoólicas prontas para consumo com o que é descrito como risco financeiro mínimo. A parceria se alinha ao recente padrão da WWE de colaborar com marcas de bebidas alcoólicas, uma lista que já inclui Angry Orchard, Mike’s Harder Beverage Co., Real American Beer e Wheatley Vodka.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.