Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE fechou um grande acordo de transmissão no Oriente Médio

A programação da pode ser vista em mais de 1 bilhão de lares em todo o mundo em 30 idiomas por meio de parceiros de distribuição de classe mundial, incluindo NBCUniversal, FOX Sports, BT Sport, Sony India e Rogers. E, recentemente a conseguiu uma enorme parceria de televisão no Oriente Médio com o MBC Group.

A e o MBC Group anunciaram recentemente uma grande parceria de transmissão. De acordo com um comunicado de imprensa sobre a parceria, o serviço de streaming de vídeo sob demanda (VOD) da MBC, Shahid, se tornará a nova casa da WWE na Arábia Saudita e no resto da região do Oriente Médio e Norte da África (MENA).

O MBC Group é o maior e mais poderoso conglomerado de mídia da região. O Shahid será a nova casa da na região, hospedando todos os eventos ao vivo, começando com a  38 nos dias 3 e 4 de abril, bem como episódios ao vivo do e do .

A enorme coleção de programação original e conteúdo do Network também estão incluídos na colaboração. O presidente da WWE, Nick Khan, divulgou um comunicado sobre a parceria.

O MBC GROUP é líder de mercado na região e um grande parceiro da WWE. Ao entregar nossos eventos premium ao vivo, incluindo e , nossa programação semanal, incluindo e SmackDown, bem como a enorme biblioteca da WWE, acreditamos que expandiremos nosso alcance em todo o Oriente Médio e Norte da África”.

O serviço Shahid apresentará um canal dedicado a WWE, que disponibilizará todo o arquivo da Network – mais de 10.000 horas de material – disponível para transmissão sob demanda, além da programação semanal. Os fãs poderão navegar e ver o catálogo completo da WWE no Shahid, incluindo o , que irá ao ar no dia seguinte à transmissão nos EUA.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados