Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE fez pressão para que a AEW contratasse os Acclaimed

O presidente e CEO da , Tony Khan, revelou quais estrelas da a pôs pressão para que ele as contratasse logo.

Em uma entrevista após o anúncio de que a faria sua estréia em Nova York em setembro, Khan falou sobre algumas das histórias de sucesso da jovem AEW, citando os Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) como exemplo.

Falando com a PWInsider, Khan disse:

“Também há muitas histórias de grande sucesso na AEW. e Will Hobbs e vários outros lutadores, incluindo uma equipe que eu montei, The Acclaimed. Eles eram lutadores solo. Os dois estudaram na mesma escola, Create A Pro, mas nunca se uniram. E eu vi os dois no Dark e eles foram, francamente, a colocou um pouco de pressão sobre mim com os dois. Acho que eram as duas pessoas que a queria, e eu realmente queria usar os dois. E então eu pensei sobre isso e pensei sobre The Acclaimed e os uni. E há muitas equipes que obtiveram, eu acho, o benefício de Dark e Elevation como plataformas que são tipos de equipes que eu meio que montei. Da mesma forma, The Acclaimed tiveram uma reação incrível no Double or Nothing. Particularmente no início da Battle Royale, quando Max fez um rap. Anthony é um ator, um lutador versátil. Max Caster e Anthony Bowens são uma dupla tremenda e eles começaram a se desenvolver e realmente se tornaram se superaram no Dark e Dark: Elevation com os fãs e, em seguida, foram integrados à programação regular do . Eu queria continuar usando-os e apresentando-os de maneiras especiais. E eles realmente entregaram o que eu precisava, vez após vez.”

The Acclaimed são atualmente a segunda dupla classificada no ranking oficial da divisão de duplas da AEW, atrás apenas dos Varsity Blonds (Brian Pillman Jr e Griff Garrison).

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados