Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE fez um favor para Luke Harper quando o liberou

Resultado de imagem para luke harper"

Luke Harper é o lutador que tem mais opções de escolhas fora da depois de ser liberado junto a Sin Cara e The Ascension na recente demandada de liberações feitas pela empresa de Stamford.

A especulação de momento é que Harper assinará com All Elite Wrestling, onde tem muitos amigos de sua passagem pelo cenário independente, além de conhecer outros com quem dividiu vestiário por muito tempo no Império de Vince McMahon. Mas ainda não há nada confirmado e também nada poderá ser cravado até que acabem os 90 dias da tradicional cláusula de não competição que a insere em seus contratos.

No entanto, a fez um grande favor a Luke Harper quando o liberou de seu contrato. O jornalista Dave Meltzer abordou o assunto da saída de Luke Harper na última edição do Wrestling Observer Radio e destacou um fato interessante. O ex-campeão Intercontinental e também de duplas estará livre para retomar sua carreira no dia 8 de março de 2020, data onde então expira a cláusula mencionada, fazendo com que Luke Harper esteja livre para fazer o que quiser. Porém, como indicou Meltzer, a data em que acabava seu contrato com a WWE, depois da ampliação que a empresa fez pelo tempo que Harper passou se recuperando de lesões, era 25 de março.

Como Vince decidiu liberá-lo antes, o ex-membro da Wyatt Family ganhou 17 dias de liberdade a mais do que iria ter inicialmente. Cabe menção que um dos motivos das liberações é que a empresa percebeu que poderia utilizar o dinheiro gasto em tais lutadores para melhorar o contrato de outras estrelas que são de maior importância nesse exato momento.

Em relação ao seu futuro, apenas sabemos que voltará a utilizar seu antigo nome: Broodie Lee. Dias antes de deixar a empresa, tornou-se conhecido a notícia de que Harper já estava dando os primeiros passos para abandonar o império McMahon ao registrar seu antigo apelido. O destino está nas mãos de Jon Huber e opções são o que não faltam.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados