WWE Friday Night SmackDown (10/11/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio.
O evento principal do show contará com LA Knight medindo forças contra Grayson Waller. Veja o outro tópico destacado para o show desta noite.
- Este será o primeiro Friday Night SmackDown após o WWE Crown Jewel. Surpresas estão guardadas;
Horários
- Brasil – 22h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa)
Cobertura:
Na ausência de Corey Graves por paternidade, Kevin Owens se junta à mesa de transmissão do episódio desta noite.
A Latino World Order faz sua entrada no ringue. Rey Mysterio relembra sua recente derrota para Logan Paul no WWE Crown Jewel, alegando que o influenciador roubou seu título. Ele promete que fará todo o possível para se vingar. Carlito interrompe Mysterio, apontando Santos Escobar como o culpado por colocar o soco inglês no ringue antes de Paul pegá-la. Diante dessa colocação, Escobar abandona o ringue irritado. Mysterio e Zelina Vega vão atrás dele nos bastidores.
Singles Match; Bobby Lashley c/ Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. Carlito
– Lashley aplica um “Spear” sobre Carlito, seguido de pinfall.
Carlito é atacado por seus adversários, ficando em desvantagem, mas Santos Escobar, que apareceu posteriormente, nada faz para ajudá-lo. Rey Mysterio sai com uma cadeira para espantar Lashley e os Street Profits e discute com Escobar antes de ajudar Carlito. Escobar ataca Rey Mysterio! O mascarado responde e tenta revidar, mas Escobar o atira nas escadas de aço. “Devíamos ter feito isso juntos. Somos uma família”, diz Escobar antes de ser separado de Mysterio pelos outros membros da Latino World Order.
Após o intervalo comercial, Santos apenas oferece breves palavras relacionadas ao ataque: “Rey causou isso tudo”.
Bayley faz sua entrada no ringue. Sem suas companheiras, a líder do Damage CTRL garante que a visão em relação ao seu grupo foi alterada no WWE Crown Jewel com a chegada de um convidado inesperado. A pedido de Bayley, IYO Sky faz sua entrada ao lado de Dakota Kai e do retorno de Kairi Sane. As quatro lembram o que aconteceu em junho de 2020, quando Bayley atacou Sane e a mandou para casa por três anos. Kai afirma que conhecia o plano de SKY e promete que Sane foi trazida para fortalecer o grupo. “Bayley, eu respeito você como líder do Damage CTRL e eu te perdôo”, diz Sane. As quatro se abraçam no centro do ringue.
Bianca Belair aparece no ringue garantindo que aprendeu com os erros do passado e desta vez enfrentará todas ao mesmo tempo. Charlotte Flair e Asuka também aparecem, afirmando que se juntarão a Belair contra o Damage CTRL, no evento principal da noite.
Singles Match: Dragon Lee vs. Cedric Alexander
– Lee aplica um “Operacion Dragon” sobre Alexander, seguido de pinfall.
LA Knight entra em cena. O lutador garante que o WWE Crown Jewel não saiu como o esperado, mas conseguiu deixar Roman Reigns em perigo e aplicar seu “BFT”. Ele acusa Jimmy Uso de ter roubado o título dele e garante que ainda não terminou a The Bloodline. Ele promete que terminará com Roman Reigns e tirará o título dele muito em breve. Grayson Waller o interrompe, garantindo que Knight não pertence ao mesmo ringue que Reigns. Knight avisa que ele está com raiva e tentará descontar isso nele rapidamente.
Singles Match: LA Knight vs. Grayson Waller
– Knight aplica um “BFT” sobre Waller, seguido de pinfall.
Após a vitória sobre John Cena na semana passada, o retorno de Solo Sikoa ao SmackDown está confirmado na próxima semana.
Kevin Owens continua usando a equipe de produção para mostrar seu ataque a Grayson Waller e Austin Theory. Os dois homens parecem sofrer um nocaute. Como resultado, Owens recua para os bastidores para receber uma suspensão de Nick Aldis.
Por ordem de Roman Reigns, LA Knight contra Jimmy Uso é anunciado para a próxima semana.
6-Woman Tag Team Match: Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY, Bayley e Kairi Sane) vs. Asuka, Charlotte Flair e Bianca Belair
– Após Asuka trair Belair e Flair, se juntando ao Damage CTRL, o combate termina sem resultado.
Shotzi aparece e tenta ajudar Flair, que está sendo atacada, mas o Damage CTRL assume o controle. As cinco mulheres comemoram no centro do ringue para encerrar o episódio.
Fim de show.
Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do Pro Wrestling, siga o Wrestling Notícias nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.