Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


WWE Hall of Famer Billy Graham está hospitalizado

A esposa de Billy Graham, Valerie divulgou em seu Facebook que o WWE Hall of Famer está hospitalizado devido à uma infecção no dedão do pé. Ela também escreveu que Billy é diabético e tem insuficiência cardíaca congestiva, além de estar imunossuprimido devido à um transplante de fígado. Confira abaixo a postagem de Valerie:

“Pedindo orações por meu marido, Wayne, ele foi internado no hospital por causa de uma infecção significativa no dedão do pé…Ele é diabético e há algum envolvimento ósseo. A maioria de vocês sabe que ele está imunossuprimido devido ao transplante de fígado e também está lidando com insuficiência cardíaca congestiva.
Devido às restrições da Covid-19, não posso estar no hospital, mas irei mantê-los atualizados conforme obtiver mais informações.
Acreditamos no poder da oração! E posso ver a mão do Senhor em tudo isso …até o médico de Wayne concordou…tudo acontece por um motivo. Wayne estava tendo dificuldade para respirar hoje…O edema em suas pernas estava aumentando rapidamente. Decidi trocar a mangueira TED por um novo par para suporte adicional, foi quando eu vi a infecção. Se ele não tivesse o inchaço, eu não teria visto seu pé, foi uma verdadeira bênção disfarçada… Obrigado, Senhor Jesus”.

Desejamos melhoras para Billy e traremos uma atualização assim que tivermos mais novidades sobre o estado de saúde do Hall of Famer.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados