
O WWE Hall of Famer Bully Ray questionou as recentes críticas de Goldberg à WWE, expressando confusão sobre a aparente amargura do ex-campeão em relação ao tratamento de sua despedida. Goldberg manifestou frustração com sua última aparição no Saturday Night’s Main Event, em 12 de julho. Após uma derrota para Gunther em Atlanta, sua fala de despedida foi cortada após 20 a 30 segundos.
Em 15 de julho, Goldberg classificou o momento como ‘inaceitável’ e ‘desrespeitoso’ durante entrevista ao ‘The Ariel Helwani Show’, questionando se a WWE agiu deliberadamente. Bully Ray, em seu programa de rádio, analisou a situação e considerou a postura de Goldberg difícil de compreender.
Ray declarou: “Não faz sentido para mim, a não ser que esse cara esteja completamente fora de contato e seja tudo ego, que ele recebeu tudo de bandeja. Sim, algo deu errado que ninguém pôde controlar, e ele parece insatisfeito com isso.”
Bully Ray também especulou sobre outros motivos para as queixas públicas de Goldberg, incluindo a possibilidade de um problema desconhecido ou uma estratégia para gerar interesse de outras promoções.
Ray acrescentou: “Meu outro lado da conversa é que parece que a percepção é que muitas pessoas provavelmente estão dizendo, sim, ‘Você está certo, Bill, a WWE te tratou mal’. Então, estou dizendo que talvez seja uma oportunidade para a AEW recebê-lo de braços abertos. Não entendo por que o cara estaria tão irritado. Ele simplesmente pareceu amargurado. Por que ele estaria tão amargurado se eles fizeram todas essas coisas por ele? Ou algo deu errado que não sabemos? Ou são aqueles 30 segundos finais?”
Os comentários de Ray ecoam sentimentos de outras personalidades da indústria, como Nic Nemeth e Peter Rosenberg, que também sugeriram que Goldberg parece ingrato. Apesar de suas queixas sobre a forma como foi agendado, Goldberg elogiou seu oponente final, Gunther, e afirmou que se divertiu durante o combate de 14 minutos.